─ SEA RUSTY ツ
Assim que chego no pier vejo algumas pessoas do grupinho paradas esperando.
- Ooi meus bichinhos!- falo pulando nas costas do Aaron.
- Seaa sua linda!- Garcia fala.
- MEU DEUS MULHER QUE SAUDADES!- digo saindo das costas de Aaron e pulando nela.
- ABRAÇO EM GRUPOOO- Taylor grita e todo mundo pula em cima da gente, fazendo com que todos caiam.
- Chega né crianças. - Jack Gilinsky fala chegando lá com seus amiguinhos.
- Cala a boca. - Angel que vinha com Sunflower e Frizzy.
- Iiih a estressadinha chegou...- ele fala e Angel revira os olhos.
- Parem de brigar, que merda.- Nash diz sério.
- Vocês acabaram de chegar queridinhos, parem de achar que é os primeiros da fila do pão, se não vocês vão sair do squad.- Carter diz no mesmo tom que Nash. E os garotos levantam a mão em forma de rendição.
- VAMOS NOS DIVERTIR!- grito e caminho até o barco, enquanto o resto do pessoal me seguia.
- Ei Stephany será que você pode me ajudar com uma coisa?- Nate diz.
- Eu não estou afim de arranjar briga hoje Nathan, você sabe meu nome e sabe muito bem como falar comigo então para de querer intriga.- falo calma entrando em Sirius Black (Nome do barco).
- Desculpa gatinha... Bom vai me ajudar ou não?
- O que você quer?- pergunto, mas antes que ele respondesse o barulho de alguém sendo jogado na água sooa.
Quando me viro, vejo Angel na água e Gilinsky rindona beira do pier.
- GAROTO VOCÊ TÁ LOUCO? ISSO É UM PIER, É MUITO FUNDO E A ANGEL NÃO SABE NADAR!- eu grito, tiro minha roupa ficando só de biquíni.
Eu e Taylor pulamos na água e fomos ajudar Anggie a sair de lá.
Vejo Nathan falando bravo com Gilinsky. Cara esses garotos são ridículos, fazer isso comos outros ok, mas com a Anggie não!
- Quem apoia que Gilinsky peça desculpas pra Anggie e saia do squad levanta a mão.- Sunflower diz enquanto eu cubro Angel com uma toalha.
Todos, exceto Johnson, Sammy, Nate e Cameron levantam a mão. Arrependimento de ter ficado com o Cameron bateu agora.
- Desculpa ai anjinho- Gilisnky diz revirando os olhos e sai pisando forte de lá.
- Acho que deu por hoje, vamos pra minha casa e fazemos alguma coisa lá. Cameron, Sammy, Jack e Nate não estão convidados.- Taylor diz.
- Por que eu não podemos ir?- Cameron se pronuncia.
- Por que você foi um idiota de não ter votado a favor da Angel. E os outros porque são amigos do Gilinsky e ele precisa de alguém pra bater nele neste momento.- ele responde.
Todos concordamos e fomos para os carros. Angel e Sunflower foram comigo, pois Frizzy ia passar na casa dela antes de ir.
Paramos pra tomar sorvete e depois continuamos nosso caminho indo para a casa do Taylor.
Mensagens on.
maconheiro lixo: Foi mal ai pela Angel, Gilisnky não sabe demonstrar sentimentos direito...
me: Como assim sentimentos?
maconheiro lixo: Nada não.
Mensagens off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺
Fanfiction+ nate maloley| ❝Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso.❞ No qual Nate estava atrás da pior de todas e Sea é a pior de todas, mas ele não sabe se consegue lidar. ✦ copyright ©pwtersz , 2019. ✦ crie não copie! ✦ cover by...