Medo

1.4K 138 5
                                    

Aviso :
Capítulo pesadão se vc tem algum problema com algo relacionado a depressão recomendo não ler.

POV Day
  Depois daquela cena eu perdi o controle, sai sem rumo e entrei no primeiro bar que vi na minha frente. Cheguei lá comprei uma garrafa de vodka e sai andando pra casa.
Cheguei em casa e me vi novamente naquela situação,subi pro meu quarto,procurei minha lâmina e comecei os cortes enquanto virava a garrafa de vodka. Eu sabia que aquilo era errado mais eu precisava aliviar a minha dor emocional.
Naquela noite eu dormi em meio ao sangue e a bebida.

~~semanas depois~~
  
  Cada dia eu encontrava um novo motivo pra me cortar,E parecia que era algo viciante nunca parava somente em um corte sempre eram vários e cada vez mais e mais.
  Em um surto de raiva quebrei a tela do meu celular.

  Tava tomando banho quando escutei ele tocar e era a Carol,pelas minhas contas essa era 10 vez que ela me ligava só numa fração de 15 min. Eu não atendi ela por que não tô afim de explicar nada a ninguém por enquanto. Não queria fazer ela ficar preocupada mais eu preciso de tempo.

POV Carol
  
Ela não me atende, não responde minhas mensagens e pior nem da sinal de vida. Fico com raiva por que tipo ela poderia mandar uma mensagem"Fala idiota viva viu."
Nem isso ela faz.
  Vou dar o tempo que ela precisa, mais eu não tenho a vida toda.

Semanas depois

POV Day.
  
Eu tô um pouco melhor. Já faz uns meses que tudo aconteceu e eu finalmente entendi que quando vc tem que amar uma pessoa vc simplismente ama ela. Eu e a Dani não era Amor, era lindo mais não era Amor.
A Carol nunca mais ligou ou mandou mensagem, eu não sei ela desistiu de mim. Resolvi ligar pra ela por que percebi que a saudade dela me mata mais do que a falta da Dani.

O celular chamou uma 3 vezes e ela atendeu.
- Alô?
Oi Carol tudo bem?
- ah oi Day, tô bem sim e vc ?
Eu tô melhor. Faz tempo que a gente não se fala né?
- bom foi vc que não atendia as minhas ligações.
Era que eu precisava de um tempo pra descansar.
- poderia pelo menos ter avisado né? Eu fiquei preocupada. Cheguei a pensar até que você tinha morrido.
Desculpas não queria ter te deixado assim.
- Bom Day não queria mais deixou. Passei semanas pensando que eu nao fiz nada pra te ajudar. Em alguns momentos eu até me culpei. Mas aí percebi que era vc que não queria ajuda. O papo tá legal mais tenho que desligar tchau. 
LIGAÇÃO OFF

POV Carol
Desliguei sem dar chances dela falar nada. Me sentei na cama e chorei, eu N podia estar apaixonada por ela. Não não não. Tô negando esse sentimento a muito tempo. Não sei se devo tomar uma atitude ou algo do tipo. Quando sai dos meus pensamentos já era noite . Resolvi manda mensagem pra ela pedindo desculpas pela grosseria mais cedo

Mensagem ON.
Day, queria pedir desculpas sei que não deveria ter falado com vc desse jeito é so que eu fiquei com raiva de vc.

Caminhoneira do meu
Eu te entendo princesa, eu também fui muito burra. Tive uma ideia pra me reconciliar. Te convido pra passar 2 semanas aqui em casa e prometo que vc não vai se arrepender.

Bom eu aceito sim

POV Day.
Ela aceitou e vai ser agora que eu vou tentar mostrar a ela o quanto eu a amo.

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora