Costume

1.5K 123 4
                                    

Pov Day
Eu não tava acreditando como assim ele ia embora logo agora, ele nao pode fazer isso comigo.
Lucas- Day eu preciso que vc me entenda por favor.
-Te entender? Tem certeza? Essa é a segunda vez que vc faz isso comigo. Ou vc pensa que eu esqueci quando vc decidiu ir morar na Alemanha com o papai e me deixou aqui. Lucas a gente era a dupla inseparável, agora vc mal voltou e já vai embora?
Lucas- Day, por favor. Você sabe muito bem que eu não consigo parar num lugar só, eu preciso disso,o mundo ta aí pra gente, poxa Mano eu não queria brigar com vc .

Naquele momento eu já chorava. Eu queria muito entender ele,mas eu não consigo.
- você vai que dia?
Lucas- Depois de amanhã.
-Okay então boa viagem.
Lucas- Day não faz assim. Olha qualquer coisa eu tô lá em baixo.

POV Carol
 
  A discussão foi feia e pelo que pude perceber Day é muito apegada ao irmão, agr já ele parece não se interessar muito. Sei lá as vezes posso até tá pensando merda. Ele deve ter os motivos dele.
Day- Carol, fica por favor ?
- Day por favor. Eu já te expliquei que nao posso. Tenho coisas pra resolver em Curitiba.
Day- Tá bom.

O resto do dia ficou com um clima pesado. Os dois não trocaram uma palavra. Por mais que eles sejam gêmeos parece que Lucas é o mais velho, ele tem uma postura mais seria e parece se importa muito com o rumo da vida dele.

POV Lucas
  Fiquei chateado pela Day não ter entendido confesso, mas também aceito isso afinal de contas ela tem os motivos dela. Tô um pouco preocupado nosso pai não dá notícias faz uns dias e ele não é de fazer isso. Eu já tentei ligar mais ninguém da casa atende.

~~Semanas depois~~

POV Day
Bom faz uma semana que Lucas e Carol foram embora. Confesso que já meio que me acostumei a ficar Sozinha. Hoje resolvi sair um pouco vou dar uma volta pela paulista.
   Cheguei na Paulista e tava bem movimentada até Por que hj é uma sexta feira. Andando um pouco mais vejo uma cena que mexe cmg,vejo Dani e o Dreicon andando de mãos dadas. Achei que já tinha superado mais porra isso ainda mexe comigo .
Sai dali correndo antes que  eles pudessem me ver.

Resolvi voltar hj por que com insônia é isso. Ps: próximo capítulo vai ser pesado então prepara o coração.

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora