Pov narradora
Sabe quando vc encontra alguém e ela é a pessoa da sua vida e pra sua vida? Foi isso que aconteceu com Carol e Day.
Elas tiveram suas almas tombadas pelo destino e se conectaram de uma forma linda e contagiante.O grande dia havia chegado e o nervosismo tomava conta das noivas.
Em um lado Day estava no quarto se preparando pro casamento. Já havia chorando de emoção, chorado de medo. Medo que no último momento sua amada desistisse mas mal sabia ela que do outra lado Carol também estava nervosa. Porém nervosa pela grande demora da cerimônia.
Day estava feliz pelo casamento mas por um lado estava triste pois seu irmão não iria conseguir vir para o casamento. Nesse mundo a day só tinha a Carol e o seu irmão. Meses atrás havia brigado com sua mãe, e por mais que tivesse feito as pazes com seu pai. O mesmo havia sido morro em um ataque a casa dele.Do outro lado Carol estava eufórica pela surpresa que havia preparado pra noiva. O pai de Carol havia morrido e ela iria entrar na igreja com Rafael. Pelo menos era isso que todos achavam.
Day entrou ao lado do seu grande amigo Vitão. Ela estáva linda com um vestido branco longo de renda. Seu cabelo estava em um coque alto muito bem preso e alguns cachos pretos caiam sobre seu rosto.
A música começou a tocar e o coração de Day Foi a mil.
As portas da igreja foram abertas e Day chorou assim que viu seu irmão ao lado da sua amada.
Eles estavam lindos. Lucas usava uma blusa social preta com um blase preto. Uma calça e sapato social.
Carol, usava um vestido longo que tinha uma fenda que ia da sua coxa até suas pernas. Estava impecável.
Era um sonho? Se fosse Dayane não queria acordar nunca mais.Lucas- Cuida bem dela viu pirralha?
-com certeza Lucas.- Baby vc tá linda- Day falou beijando a testa de Carol.
Carol- vc tbm meu amor.Padre- Hoje nós estamos aqui para celebrar a união entre Dayane Lima e Caroline biazin.......................Quem vai começar com os votos?
- Eu!
Oi meu amor nesse momento eu estou sentada na varanda lembrando de tudo desde o começo eu digo para você que foi obra do destino que nossos caminhos foram foram cruzados no The Voice nos viramos amigas muito Amigas mesmo mas a gente sabia que não era só amizade a gente sabia que tinha algo a mais eu já te falei que eu sou grato a você de várias maneiras pelo simples fato de você ter salvado a minha vida com seu amor não só uma vez mas sim várias e naquela época eu percebi que o quê estava me matando não era nada relacionada um relacionamento mal resolvido Era sim ela acionada a saudade que eu sentia de você toda vez que eu escutava sua voz e cara você sabe disso você sabe que eu sou completamente apaixonada por você na verdade eu acho que todo mundo que tá aqui nessa igreja hoje tá cansada de ouvir da minha boca o quão linda você é ia te falar isso você é a mulher mais linda do mundo é a mulher mais linda do meu mundo obrigado por ser você obrigado por ter aceitado se casar comigo eu te amo.Carol nesse momento era só lágrimas
Carol- Meu amor, tudo que a gente passou fez nossa união ser mais nossa. Todas as brigas e desentendimentos fizeram com que nosso relacionamento crescesse mais. Toda a distância me fez perceber que nós tínhamos que ficar juntas.
Eu amo vc incodicionamente e creio que nossa história ainda tem muito a viver.
Obrigado por me pedir em casamento.Chegamos ao fim da nossa história. Esse capítulo tá uma merda e eu não sei o que fazer mas prefiro encerrar esse ciclo logo. Essa fic tomou rumos que não eram ideias minhas.
Amo vcs e vão ler minhas outras fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria capaz amar de novo
FanfictionSeria day novamente capaz de amar. Seus sentimentos foram destruídos mais Carol irá tentar mudar isso. Se ela vai conseguir nem eu mesma sei. Mas espero que gostem da Fic