Não se preocupa que eu volto

1.1K 100 1
                                    

POV Carol
Eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que meu pai tava mal no hospital e que ela queria que eu voltasse pra Curitiba.
-Amor, senta aqui cmg e vamos conversar.
Day- diga Biazin
-Minha mãe me ligou dizendo que meu pai tá no hospital e que eu tenho que voltar. Eu não queria te deixar sozinha aqui com tudo isso.....
Ela me roubou um beijo.
Day- Ei não se preocupa tá? Pode ir sem tristeza nenhuma vou tá aqui te esperando. Vai lá e veja como tá as coisas com seu pai e me deixa informada de tudo.
- você  é a melhor mulher desse mundo. Eu te amo Lima
Day- Eu tbm te amo Biazin.

POV Day
Bom chegou o dia de levar Carol no aeroporto. Confesso que estava com um aperto no peito mas não poderia ser egoísta e pedir pra ela ficar, afinal de contas ela tem uma vida lá em Curitiba e ainda mais seu pai tá doente.
Última chamada para o voo 567 com destino à SP Brasil.
Carol- essa é a minha deixa
-Se cuida tá? Assim que chegar em SP me liga e quando pegar o voo pra Curitiba tbm tá?
Carol- Claro que ligo linda.
Ela me puxou pra um beijo e eu já estava sentindo saudade.
-Te amo baby
Carol- Te amo morena linda.

Horas depois
Decido ir ver o Lucas no hospital.
Quando cheguei lá tinha um homem no quarto.
- Oi? Quem é vc ?
*** - ah me desculpa vc deve ser a Day a irmã dele.
- sim sou eu mas vc é?
***- Desculpa cd minha educação. Eu sou Greg um grande amigo do seu irmão.

É isso pra vcs não ficarem sem capítulo novo bjos amo vcs

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora