Decepção

3.2K 165 3
                                    

Pov Day
  Depois do the voice muita coisa boa aconteceu, fiz vários amigos e a principal deles foi a Carol cuja pessoa tem a voz mais linda que eu já escutei. Algumas pessoas até shippam a gente mas nos somos somente amigas e claro eu amo minha namorada Dani. Falando nela tô voltando pra SP hj e vou fazer uma bela surpresa pra ela, ela me disse que ia trabalhar até tarde e meu voo chega de tarde então quando ela chegar em casa eu vou estar lá a espera dela preparada pra tomar uma decisão que penso a muito tempo VOU PEDIR ELA EM CASAMENTO.

~~Quebra no tempo~~

Já era 20:00 e eu esperava ela com tudo pronto,o jantar tava feito, tinha rosas espalhadas pelo chão, e eu tinha comprado vinho pra comemorar. Estou um pouco aflita pois não sei se ela vai aceitar,mas só me resta esperar ela chegar pra ter a resposta.

40min Depois

Já fazia uns 40 min que estava esperando até que escuto o barulho da fechadura ser aberta. Me preparei, tomei coragem e fui. Chegando na sala vejo algo não muito agradável Dani estava se agarrando com meu melhor amigo o Dreicon. No momento vi tudo em câmera lenta, não estava conseguindo raciocinar. Eles tomaram um susto quando me viram e naquele momento começaram as explicações clichês.
Dani- D-Day? O que vc tá fazendo aqui?Vc não chegava amanhã?
Não consegui responder nada,naquele momento eu era só lágrimas e raiva.
Dani-amor não é nada disso que vc tá pensando.
Dreicon- Mana desculpa,mas não é isso.
Eu nada respondi apenas me aproximei e dei um tapa na cara de Daniela e outro na cara de Dreicon e sai sem rumo pelas ruas de SP.

Nunca tinha sentido isso na vida era uma dor imensa no peito, vontade de morrer. Muito ruim eu só queria sumir.

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora