Cuidado

1.9K 151 1
                                    

Pov Lucas
Resolvi avisar a Carol sobre tudo que a day está passando, eu n tenho mais ideias de como tentar tirar ela do quarto vai que Carol consegue. Ela acabou de chegar em SP e eu tô indo buscar ela no aeroporto.

POV Carol.

Cheguei em SP e não via a hora de ver a day, de saber como ela tá, eu quero tanto cuidar dela. Lucas tá vindo me buscar no aeroporto. Eu nunca entendi muito bem a relação dele com a Day,pelo que eu sei eles são irmãos gêmeos, mas quando os pais se separaram Day ficou com a mãe e ele com o pai. Recentemente ele se mudou pra SP.

POV Day
Sabe uma pessoa totalmente acabada emocionalmente essa pessoa sou eu. Tá todo mundo preocupado principalmente a Carol. Eu n queria deixar ela preocupada então liguei pra ela.
LIGAÇÃO ON
-Carol?oi
Carol- O-oi Day. Vc me deixou preocupada oq houve?
- bom eu terminei com a Dani, precisava de um tempo pra por a cabeça no lugar mais eu tô bem.
Carol- aí nossa Day sinto muito. Bom tenho que desligar bjs até mais.

LIGAÇÃO OFF.

Não sei pq mais ouvi a voz da Carol me deu um conforto tão grande, queria que ela estivesse aqui. Sinto falta do abraço dela e da famosa frase "Vai ficar tudo bem?" Que ela sempre faz questão de lembrar com seu grande otimismo

POV Carol
A Day me ligou e eu logo desconversei pq afinal de contas eu já estava em frente à casa do seu irmão onde ela se encontrava. Desci do carro e adentrei a casa junto com Lucas. Tinha uns violão espalhados pela sala, típica casa de músico.
Lucas- bom se sinta em casa. A day tá no segundo quarto lá em cima.
- obrigado Lucas de coração.

Subi para o segundo andar e quando cheguei perto do quarto pude escutar day chorando. Eu bati na porta e nada falei.
Day- Lucas eu já falei que não quero sair daqui(ela disse com a voz embargada por conta do choro)
Eu apenas bati novamente.
Day-Lucas!!
- se vc não abrir a porta vou ficar bastante chateada.

POV Day.

Não era possível, aquela voz doce entrou ecoando no meu quarto. Levantei rápido pra ter a certeza e quando abri a porta ela tava lá a menina dos cabelos de fogos cujos me prendiam a atenção. Nada foi dito, ela apenas estendeu os braços e sem pensar eu fui em direção a ela e lhe abracei. Naquele abraço me senti segura, eu estava protegida com ela ali. Já podia sentir o alívio.

POV Narradora.
As duas entraram no quarto e Day então deitou sua cabeça no colo de Carol. A mesma já começou a fazer cafuné nela. Nenhuma palavra foi dita até pq não era necessário. A certeza do cuidado rondava o quarto.

Bom é isso se vcs gostarem continuem lendo e compartilhe. Se tiver erros sorry estou escrevendo meio com sono. Obrigado

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora