Oii tô de volta aleluia, bom esse capítulo vai servir pra gente entender o que aconteceu com Lucas. Vamo nessa então
POV Lucas
Eu nunca tive facilidade pra me aproximar das pessoas, sempre tive medo de ser magoado. A única pessoa que sabia tudo da minha vida era a Day mas bom, ela não fala mais comigo.
Depois de 2 anos no internato eu e Greg nos aproximamos bem mais. Ele me contou coisas sobre a vida dele tipo: ele é órfão, perdeu os pais muito cedo e foi criado pelo se avó. Ele tem a mesma idade que eu, tem dois irmãos e ele é gay.
Como ele me contou tudo sobre a vida dele me senti na obrigação de falar tbm. Sobre minha orientação sexual nunca tive nada definido ao certo.
O Greg sempre tava cmg em todos os momentos da minha vida, ele presenciou minha crises de raiva e impulsão. Quando eu fico nervoso ou fico com raiva não consigo me controlar acabo virando uma pessoa agressiva que eu sei que não sou. Já procurei tratamento e tudo mais, mas, nada que tenha me ajudado bastante.
Bom pelo menos ele consegue me deixar calmo.No dia em que tudo aconteceu
Tô saindo de casa quando vejo um carro parado na porta e derrepente desce meu pai e mais uns 4 caras.
Meu pai me abraça como se fosse a última vez. Durante nossa conversa ele me pediu desculpas várias vezes e eu não tava entendendo. Até que com uma sequência de códigos morces eu entendo o que ele queria dizer.
Queriam me apagar.
Eu me levantei e foi em direção a porta mais já era tarde demais, os 4 caras começaram a me bater e quando meu pai tentou afastar eles eu só ouvi o barulho de tiro. Aos poucos fui perdendo a consciência e não sentia mas nada.Tempo de agora
Eu escutei a Day conversa comigo mas eu não conseguia abrir os olhos ou me mexer. Isso era desesperador, ouvir ela chorar e não poder dizer que tava tudo bem e que eu tava bem.
Hoje eu senti uma presença diferente, não era Day, nem a Carol e muito menos as enfermeiras.
Senti o toque das suas mãos na minha e era ele. Ele tava aqui LOGO em seguida escuto sua voz dizer algo .
"Eu não sei se vc pode me escutar mas nem ao assim vou tentar. Tô sentindo falta de vc, falta das nossas conversas e das nossas brincadeiras volta logo Lims."
Todo mundo do quartel me chama assim de Lims ou de Nunes. Afinal de contas é o nome que está na minha credencial. Mas quando ele fala soa de uma forma tão diferente.Voltei aaaaa. Cheirinho de casal novo no ar kkkkkkk. Bjos de luz
E obrigado pelos 2k de viewsI Love me and youkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria capaz amar de novo
FanfictionSeria day novamente capaz de amar. Seus sentimentos foram destruídos mais Carol irá tentar mudar isso. Se ela vai conseguir nem eu mesma sei. Mas espero que gostem da Fic