O seu lado da história

1K 91 1
                                    

Pov Day
Greg- Desculpa a inconveniência não sabia se tinha alguém acompanhando ele.
- Entendi. Vocês se conhecem de onde?
Greg- Bom eu e seus irmão somos amigos a muito tempo. Nós nos conhecemos no internato e depois disso trabalhamos juntos na base militar. Só que com tempo seu irmão decidiu se afastar.
- Ah, você sabe dizer quem fez isso com ele? Ele tem algum inimigo?
Greg- Estou trabalhando nessa investigação. Que bom que vc está aqui, quero te fazer uma pergunta.
-Diga.
Greg- Você sabe ou tem contato com seu pai? Não consigo falar com ele de maneira alguma e seu pai se preocupa muito com ele.
- Faz anos que não falo com ele. Sinto muito.
Trim....Trim...
Greg- Desculpa tenho que atender.

Eu não sabia se deveria perguntar algo a ele. Pelo que eu vi ele finge não saber de nada. Ele é bom no que faz.
Derrepente Lucas começa a se mexer na cama.
-Lucas?? Eii? Aí meu Deus. Pensei que vc nunca fosse acordar.
Lucas- Vaso ruim não quebra né pirralha. Me dá um abraço?
- Claro pedaço de peste.

POV Carol
Cheguei em Curitiba e senti meu coração aperta. Não sabia o que estava por vir mas sabia que não seria algo bom. Rafael venho me buscar no aeroporto.
- Oi maninho.- disse lhe dando um abraço.
Rafa- Oi linda.
Seu tom de voz tava mais baixo que o normal.
- Ei, quando vai me contar o que aconteceu ?
Rafa- Quando a gente chegar em casa tá?
- Rafa eu tô ficando preocupada!
Rafa- Apenas seja forte tá?

Quando o carro estava chegando perto de casa dava pra observar uma movimentação estranha. Meu coração acelerou e perdi a compasso dele. Minhas mãos ficaram frias e eu comecei a suar. Eu já sabia o que tinha acontecido mas ia negar até que alguém me falasse em voz alta.

Oiiiiiiiiii. Sorry a demora. Amo vcs. Bjos de luz

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora