Inferno Parte 2

1.2K 112 4
                                    

Pov Carol
Eram 8 horas de vôo e durante essas oito horas a Day me explicou tudo que aconteceu entre ela e o irmão dela. Ela chorou bastante. Faltava umas 2 horas pra chegarmos em Orlando e a Day dormia no meu lado, eu percebi seus cortes no braço mais preferi não falar sobre pois ela estava muito frágil. Com esses meus pensamentos acabei pegando no sono. Acordei com a voz da aeromoça avisando que nos já iríamos pousar.
POV Day
Carol- Amor, acorda a gente já tá chegando.
Acordei e fiquei olhando ela, como ela é linda e como é fofo o jeito que ela tenta cuidar de mim.
Eu comecei a ficar nervosa pois não sabia o que estava por vir.
Entramos no uber e eu passei o endereço do hospital para o motorista. O caminho foi em silêncio.
Chegamos na frente do hospital San Lorenzo e a Carol segurou minha mão, acho que ela percebeu que eu estava tensa, entramos e fomos em direção a recepção.
- Bom dia, eu tô procurado o quarto do Lucas Lims.
Recepcionista- O que a senhora é do paciente?
- Eu sou irmã dele. Vcs me ligaram ontem.
Recepcionista- vou chamar o médico.  Só um estante.
-Ta bom.
Carol- Ei, olha pra mim aqui. Eu aqui com vc ? E eu te amo muito.
Ela disse me dando um selinho.
Médico- com licença. As senhorita podem me acompanhar?
Fomos até a sala do médico
Medico- Bom, vou ser breve com vcs pois acredito que acabaram de chegar de viagem e querem descansar. O estado dele é grave, ele chegou aqui completamente espancado. Ele fraturou 10 ossos do corpo e está em coma sem previdências de acorda.
Naquele momento eu era só lágrimas. A Carol tentava me consolar.
Medico- vou deixá -las a sos. Depois de quiserem visitar o paciente o quarto dele é o 202.
Carol- Respira fundo. Agora vc precisa ser forte por ele, ele vai precisar de vc.
Agora vamos ver ele vem

Fomos até o quarto e chegando lá senti um total desespero. Ver ele naquele estado me doía o coração.
- Ei, não sei se vc tá me escutando mais eu tô aqui tá. E eu te amo muito. Melhora logo.
Passei mais algumas horas falando com ele. Resolvemos ir pra casa dele aqui em Orlando.
Vocês devem estar se perguntando como eu tenho a chave dele. É que toda vez que ele se mudava ele fazia questão de me mandar o endereço e de dizer onde fica a chave reserva.
POV Carol
Chegamos na casa e porra que casa viu, era totalmente imensa. A day foi tomar um banho enquanto eu ajeitava alguma coisa pra gente comer.
Quando terminei de fazer  a comida fui chamar a Day pra comer. Entrei no quarto e ela estava dormindo. Me aproximei dela dei um beijo nos cortes do seu braço.
- Não precisa mais sofrer sozinha. Divida tudo comigo das piores dores as melhores alegrias. Eu te amo.

POV Day
Escutar aquelas palavras aquceram meu coração que estava quase congelando de novo. Peguei no sono e quando acordei a Carol dormia perfeitamente do meu lado, dei uma beijo na cabeça dela e desci.

Eu peguei o violão e comecei a cantar
- Será que dai de cima cê ta me escutando
Será que quando me escuta tá se orgulhando
Queria saber de tanto, mas cê foi embora
E desde então a minha alma chora

Lembro de cada momento de quando disse que me amava
Mas tenho medo porque já esqueci o som da sua risada
Se você ta me escutando, vê se da pra voltar
Por favor, eu tô te implorando, eu tenho tanta coisa pra te contar

Eu sei que isso passa, mas essa dor nunca passa
Já faz um tempo que você se foi
e o mesmo tempo se tornou sem graça

Eu sinto tanto a sua falta
Por que é que você foi?

Eu sinto tanto a sua falta
Eu tenho tanto medo

Eu sinto tanto a sua falta
Por que é que tu não volta?

Queria poder no domingo te apresentar minha namorada
Você pagando de brava e nois dando risada
Mas não vai ser assim
(não não, não não, não não)

Lembro de cada momento de quando disse que me amava
Mas tenho medo porque hoje em dia ta tão sem graça
Ta tão sem graça sem você aqui

Eu sinto tanto a sua falta
Por que é que tu não volta?

Eu tenho tanto medo

Era como se ele tivesse morrido.

A insônia  é super amiga de vcs sério. Brigado pelos 1k. Quem quiser aprofundar a amizade seguir no insta @amandar5_

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora