Início do inferno

1.3K 128 3
                                    

Pov Carol
Ela estava chorando desesperadamente e não conseguia me explicar o que estava acontecendo.
Levantei ela do chão, coloquei ela na cama e desci rápido pra buscar um copo de água com açúcar.
- Baby, eu já volto.
Eu tava com muito medo por ela. A day não parava de tremer e aquilo tava me dando uma agonia.
- Baby,vc consegue falar agr?
Day- Acho que sim.
- Me explica então, oq aconteceu?
Day- Eu acordei me sentindo mal, uma sensação estranha. Aí meu telefone tocou e era um número dos Estados Unidos, eu achei que era o Lucas mais quando eu atendi era a voz de uma mulher. Ela me disse que ele deu entrada num hospital lá nos Estados Unidos, em um estado grave.

Nesse momento ela já estava a chorar novamente.

Day- Eu tô me sentindo tão imponente de não estar com ele agora e o pior é que eu não sei o que aconteceu. Se alguma coisa acontecer com ele eu vou ficar muito mal por estar brigada com ele.

- olha pelo pouco que conheço seu irmão ele parece ser forte e sei que ele vai sair dessa. E não se sinta mal pq vc ainda vai ter a chance de pedir desculpas a ele.

Eu falei isso segurando seu rosto, dei um beijo na sua Buchecha e aconcheguei ela no meu colo.
O resto da madrugada foi assim. Eu fazia carinho nela até que ela dormiu.

Outro dia de manhã.
POV Day
Acordei um pouco com dor de cabeça, olhei pro lado e Carol não estava mais na cama. Tô muito triste com O que aconteceu ontem.
Carol- Bom dia meu amor! Vamos levantar que nossa viajem é longa
- viajem? Como assim ?
Carol- A gente vai pra Orlando ver seu irmão. Não aguento ver você tristinha desse jeito.
- Pera como assim? Jura amor.
Carol- juro. Agora levanta.

~~Quebra no tempo~~
POV Carol.
Estávamos no aeroporto esperando o nosso voo.
Entramos no avião e notei que a day estava nervosa demais. Segurei sua mão entrelacei nossos dedos e olhei pra ela .
- independente do que acontecer quando a gente chegar lá eu tô com vc. Sempre saiba que eu te amo.
Day- vc caiu de paraquedas na minha vida. Te amo princesa e obrigado.

Adivinha quem com insônia dnv isso mesmo sozinha. Queria agradecer pelos votos de coração obrigado. Amo vcs tudin

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora