Pov Carol
Eu preferia não acreditar. Isso não podia estar acontecendo, logo agora que estava tudo bem na minha vida.
Rafa- Olha, você vai precisar ser forte pra entrar ok?
- Rafa o que aconteceu?
Rafa- Você já sabe o que aconteceu carolzinha
-RAFA O QUE ACONTECEU??
Rafa- Carol, o papai morreu.
Naquele momento provavelmente eu já estava em prantos.Pov Day
Fazia um tempo que a Carol chegou no brasil. Eu sei disso pelo horário que ela saiu daqui. Tô preocupada por que ela não mandou notícias. Será que aconteceu alguma coisa?
Lucas- Day...Day...DAY?
- Que? Tá falando comigo?
Lucas- Tá no mundo da lua né. O que aconteceu ?
- É que a Carol voltou pro Brasil pq o pai dela estava doente e ela ainda não me ligou.
Lucas-liga pra ela né.
- Ela Não me atende. Acha que eu já não tentei.
Lucas - Liga pra alguém da família dela sei lá.
-Boa ideia vou ligar pro rafa.Peguei o celular e fui ligar pra ele
LIGAÇÃO ON
Alô? Rafa?
- Oi Day, eu sim.
Rafa é que eu tô preocupada com a Carol. Ela já chegou? Ela tá bem ?
-pelo visto ela não te contou,não foi?
Contou o que rafa?Aconteceu algo?
-Day o nosso pai morreu. A Carol tá muito abalada emocionalmente.
Nossa rafa eu sinto muito. Não diz nada a ela não mas eu tô indo pra aí.
-Ta bom. Day obrigado
O que é isso Rafa não precisa agradecer.
LIGAÇÃO OFFMas pera como eu ia pro Brasil se o Lucas tá no hospiatal.
Lucas- Ei princesa, o que aconteceu?
-O pai da Carol morreu.
Lucas- E pq vc não está fazendo suas malas pra ir atrás dela?
-Pq vc tá doente e no hospital.
Lucas- Comigo não se preocupe. O Greg tá aqui ele vai me ajudar. E eu sei me virar sozinho. Agora vá da apoio ao amor de sua vida.
Greg- Day não se preocupe eu vou cuidar dele.
- Obrigado obrigado obrigado.
Fui até Greg e lhe dei um abraço e logo depois fui até Lucas no ouvido dele sussurrei
-Ótimo pretendente pra ser meu cunhado viu kkkk.
Lucas- Engraçadinha. Vai logo .
-Tá gente tchau bjosPeguei um uber fui direto pra casa, arrumei as malas e fui pro aeroporto.
Umas 14:30 meu voo decolou. Eram 23:00 quando cheguei em SP. Já era 00:00 quando cheguei em Curitiba. Fui pra um hotel e esperei amanhecer. Logo de manhã cedo fui em direção ao endereço que Rafael me enviou. De longe dava pra ver uma movimentação na casa. O caixão tava sendo colocado no carro e de longe dava pra ver Carol abraçada no irmão. Ela tava com um olhar triste, pra baixo. Confesso que cortou meu coração ver ela assim. Você nunca quer ver a pessoa que vc ama sentindo dor.
Fui me aproximando até que rafa me viu ele falou alguma coisa no ouvido dela e ela virou pra olhar na minha direção.
Quando ela me viu ela venho correndo até mim e eu a abracei. Um abraço que transmitia tudo que eu queria dizer.
Se o mundo dela caísse eu estaria ali pra levantar ele.
- Estarei sempre ao seu lado.Volllkteiiijii. Oi amores da minha Life desculpa a demora porém voltei.
Quem quiser me chamem no zap
(71)997424672.BJOS de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria capaz amar de novo
FanfictionSeria day novamente capaz de amar. Seus sentimentos foram destruídos mais Carol irá tentar mudar isso. Se ela vai conseguir nem eu mesma sei. Mas espero que gostem da Fic