Desespero

1.6K 135 2
                                    

POV Day
  A Carol tava aqui já ia fazer uma semana, ela tá tentando de tudo pra me manter feliz, mais admito que eu só estou fingindo por que afinal de contas não quero deixar ela triste. Amanhã ela vai embora e tenho certeza que o inferno vai voltar novamente. Eu sinceramente acho que não conseguir,nao sem ela aqui.

POV Carol
   Eu queria muito falar pra Day que eu a amo mais ela está muito machucada e sinceramente tenho medo de machucar ela também. Eu tô bastante triste por que amanhã eu vou embora mas eu não queria, não queria deixar ela sozinha ainda mais nessa situação.
  Bom o dia hj foi bem descontraído, ficamos assistindo series,comemos bastante(pelo menos ela tá comendo), mas eu sei que ela não tá feliz, eu conheço a Day e ela não sabe mentir pra mim. Nesse momento ela tá no quarto eu vou lá.
-Ei,a gente pode conversar?
-Claro senta aqui
- Por que vc tá mentindo pra mim?
-O como assim Carol?
- Day vc sabe muito bem do que eu tô falando, eu só estou tentando te ajudar. Não gosto de te ver assim, é de cortar o coração
- Baby desculpa mas não dando. Eu juro que tentando,por vc mais difícil doendo muito.
- Ei,olha pra mim. Eu tô aqui com vc e eu não vou te deixar.

  Quando eu olhei pra Day ela tava chorando,fui até ela e lhe dei um abraço.

POV Day
Aquela abraço significou muito. Não direito o que tá acontecendo comigo, acho que estou começando a gostar da Carol, mas eu ainda tô machucada e tenho medo de machucar ela tbm. Por enquanto vou deixar as coisas como estão.

POV Lucas
Bom, eu ando bastante preocupado com a Day nunca vi ela desse jeito. Eu não queria deixar ela mais pra baixo mas eu vou ter que contar a ela que vou me mudar pros Estados Unidos. Eu não queria deixar ela sozinha mas depois de tanta coisa que aconteceu aqui tá na hora de explorar novas áreas e ir atrás de novas conquistar. Tô criando coragem pra contar espero que dê tudo certo.

Cheguei no quarto e bati na porta logo Carol atendeu.
- Day tá acordada?
-Carol-Tá sim entra.
- Day será que a gente pode conversar?
Day-Claro entra
Carol- acho melhor eu deixar vcs a sos
-Nos precisa Carol fica,vai até ser melhor.
Day- vish vi que é coisa ruim fala logo
- Bom vou logo ao ponto. Eu tô indo morar nos Estados Unidos.
Day- COMO ASSIM ??? LUCAS EU NÃO ACREDITO QUE VC VAI ME DEIXAR DE NOVO...






FALA GENTE,TUTU POM? EAI O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR? SER A QUE ELES VÃO BRIGAR?. TALVEZ EU VOLTE AMANHA.

Pergunta rápida vcs querem uma apresentação dos personagens?

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora