Obrigado por simplismente existir

1K 98 2
                                    

POV Carol
A minha mente era pura confusão, por mais que Renan e Rafael estivessem do meu lado me confortando, era difícil de acreditar que o meu pai tinha morrido assim.
Eu estava tentando me manter firme por eles e pela mamãe é claro.
Estávamos do lado de fora vendo o caixão ser colocado no carro pra já sair com o enterro. Derrepente Rafa chega no meu ouvido e fala
Tem alguém bem ali te observando e acho que ela quer te dar um abraço
Quando eu me virei pra direção que ele olhava eu vi a Day parada com uma mochila nas costas. Imediatamente corri até ela. Ela me abraçou e ali eu senti que poderia desabar pq ela estaria ali pra segurar meu mundo. Eu não aguentava mais segurar o choro então foi ali em seus braços que desabei pela primeira vez.

(QUEBRA NO TEMPO)
Estavamos no quarto, eu deitada sobre seu peito enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.
- Essa dor que eu estou sentindo sera que um dia vai passar?
- Passar não vai. Porém vc vai aprender a conviver com ela. Vai demorar um pouco mais sei que vc é forte e que vai conseguir.
- Obrigado por simplismente existir e estar comigo aqui.
- Eu sou por vc e sei que vc tbm é por mim não precisa agradecer. Farei o possível e impossível por vc. Por que simplismente te amo.
- Eu também te amo muito.
-Amor, com quem Lucas ficou?
- ele ficou com o Greg. Não se preocupe.
- Greg??? Como assim ??
-Longa história depois te explico melhor. Agora tenta descansar um pouco.
-Day?
- Hm
- Promete nunca me deixar?
- Prometo fazer o possível.






Capítulo pequeno porque a criatividade não está das melhores.
Escutem o Ep da Day e o clipe tbm.
BJOS de luz

Seria capaz amar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora