POV Day
A Carol tava na cozinha preparando o jantar enquanto eu estava no quarto. Resolvo andar pela casa, desde que chegamos nunca andei muito. Chegando no fim do corredor encontro um quarto, quando abro a porta percebo que é o quarto dele, logo vem uma vontade de chorar mais seguro. Vou adentrando o quarto e vejo as coisas que ele mais gosta, seu violão na parede, seu skate no chão do quarto,percebo que tem uma portinha no chão, achei super estranho aquilo mas resolvi abrir pra ver o que tinha. Quando eu abro vejo uma caixa e dentro dessa caixa tinha um Docie e fotos de pessoas X e uma carta.
Caro Lucas, se essa carta chegou a você quer dizer que você é o próximo da lista. Queremos que vc desfassa de todos os seus bens e de toda a sua família. Bem vindo ao internato Militantes Exemplares, aqui vc deixará sua vida de lado e focará na sua carreira. Sei que é muito jovem ainda mais quanto mais jovem melhor. Eu sou o general Greg e cuidarei de vc até seus dezoito anos. Sua vida de militar não será fácil sinto muito por colocar você nessa situação mais já que você escolheu vir no lugar da sua irmã, o que está feito tá feito. Isso é sigilo de estado ninguém agora eu falei ninguém pode saber sobre isso.
Te espero na minha cabine as 04:00 .
Ass: General Greg.W
Mas pera o Lucas tinha me dito que tinha largado a carreira de militar. Por que tudo isso agora? Comecei a retirar coisas da caixa até que encontro outro Docie que tinha escrito A Lista.O que será que tem nessa lista em? Fação suas apostas. É isto bjos. O capítulo de Amanhã já ta pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria capaz amar de novo
FanfictionSeria day novamente capaz de amar. Seus sentimentos foram destruídos mais Carol irá tentar mudar isso. Se ela vai conseguir nem eu mesma sei. Mas espero que gostem da Fic