"Herdeiros de Azzalém"
NOTA DO AUTOR: Olá! Seja muito bem vinda (o) ao meu primeiro livro! Estive trabalhando na escrita dessa história a mais de 3 anos. É possível que vocês encontrem varias referências no recorrer da leitura e elas foram feitas propositais pois usei de inúmeras fontes de inspiração para criar a história. Desde já, agradeço infinitamente cada um de vocês que estão lendo e apoiando.
AUTOR: Adrian Henrique Srocenski | @AdrianHenrique12 no Wattpad.
SOBRE O AUTOR: Nasci e moro atualmente no Paraná, tenho 18 anos e sou aquariano. Desde sempre gostei muito de escrever e desenhar; projetar este livro está sendo um sonho realizado. Espero que gostem e se divirtam com a história.
POSTAGEM: Por mais que a ideia de história já tenha vindo na minha cabeça a mais de 3 anos, o livro em si está em andamento, por isso preciso de tempo para conclui-lo e estou mandando os capítulos aqui na medida do possível, por isso pretendo lançar um capítulo longo por semana e sempre que eu tiver um tempo extra eu posto mais.
DESCRIÇÃO: Ficção Adolescente / Aventura / Suspense / Exploração / Ação/ Mistério / Ficção científica
CLASSIFICAÇÃO RECOMENDADA: +16 Pode conter conteúdo considerado violento ou impróprio para alguns leitores (Armas, violência, sexo e etc). Em partes com conteúdos mais pesados haverá um aviso de gatilho no início do capítulo.
INÍCIO DA ESCRITA: 18 de setembro de 2018
SINOPSE: Tudo parecia normal nas vidas de Alexia, Luiza e Adam, três amigos adolescentes de 17 anos que estão vivendo uma vida comum estudando no ensino médio, curtindo os rolês e mexendo muito no celular. Porém, uma terrível notícia de que a terra será invadida por extraterrestres coloca a população do mundo em desespero, e esse trio descobre que eles podem ser os culpados por isso e a única forma de evitar essa catástrofe é achando os pedaços do Talismã da Gardênia e destruindo eles. Porém, não será algo fácil. Terão que correr contra o tempo e usar todas as suas habilidades para concluírem seus objetivos o mais rápido possível pois a terra está com os seus dias contados. Será que eles vão conseguir?
PARA O LEITOR: Todo o livro e a história está sendo escrita com muito amor e carinho especificamente para vocês meus queridos leitores. Não se esqueçam de por favor deixar o seu voto pois isso é muito importante e me incentiva a continuar! Não deixe de deixar o seu comentário positivo sobre o que está achando da obra e não se esqueça de adicionar na sua lista de leitura ou biblioteca. E claro! Compartilhe com seus amigos! Isso ajudará muito o nosso livro a crescer e atingir mais pessoas! Muito obrigado por tudo!
AVISO IMPORTANTE: Essa história está sendo postada e produzida para o site Wattpad. Se você está consumindo ela por algum outro site, pare agora. Há sites fraudulentos por ali que copiam histórias de autores, e muitos deles roubam os dados dos usuários. Tomem cuidado, e optem sempre por consumir contudo aqui na plataforma original.
==========================
PLÁGIO É CRIME!! NÃO SE ESQUEÇA!!Art. 184: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos.
Decreto Lei 2848/40==========================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Azzalém
Teen FictionPLÁGIO É CRIME ! Após descobrir por fontes anônimas que foi traída pelo seu namorado, Alexia tenta manter o foco em sua vida e aproveitar suas últimas semanas no Ensino Médio com seus amigos Adam e Luiza. Contudo, um estranho sujeito começa a assomb...