Capítulo 12: Aliens entre nós

64 42 56
                                    

Delegacia de Quattysville.
Sábado, 10:34

— Foi a Fernanda! Agora eu tenho certeza!!

Disse Ale batendo as duas mãos com força sobre a mesa do Delegado Bruce.

— Puxa Ale, tem mesmo certeza que foi ela? Não quero prender a pessoa errada.

— Absoluta de certeza. Todas as evidências apontam até ela. Até porque ela acabou deixando para trás esse colar que claramente é uma foto dela com algum de seus ex-namorados. — disse ela mostrando o relicário.

— Okay Ale, se tem certeza abrirei um mandato de prisão sobre ela até que ela prove não ser essa criatura de preto.

— Oohh Bruh!! Obrigada! — disse ela beijando-o na bochecha e saindo dali.

Enquanto isso, Adam caminhava pela rua a caminho da casa de Luiza, e ao chegar lá, toca a campainha.

— Olá Senhora Lootenford! A Luiza está ?

— Está sim. Entre.

Ele entra e vai até o quarto dela e se depara com uma Luiza que nunca havia visto antes. Ela estava com o rosto totalmente inchado e com os olhos bem vermelhos.

Adam esperou a mãe dela ir na cozinha para falar:

— Puxa. Eu devia mesmo ter desconfiado que você usava drogas para se manter sempre ativa nos estudos.

Ela não respondeu. Pareceu não achar graça algumas. Logo em seguida ele diz:

— Você está bem Lui?

Ela responde enfim:

— Não. Não estou nada bem.

— Mas o que ouve ?

— Ontem. Foi ONTEM!! MEU PAI...MEU PAI... AAAHHHHHH — gritou ela arremessando livros e travesseiros para todos os lados.

— Calma Lui. Calma!! Para de gritar. Sua mãe vai pensar outra coisa.

— desculpa... DESCULPA!! Meu pai gritou... gritou no telefone!!

— O que ele gritou? É tão grave assim??

— Azzalém está vindo!! AZZALÉM ESTÁ VINDO! — ela começa a chorar e gritar de desespero.

— Caramba! Foi isso que ele disse? O mesmo que estava escrito no áudio do bilhete?

Ela respirou fundo varias vezes tentando não se descontrolar. Após um tempo ela disse.

— Eu pesquisei a noite inteira. A noite inteirinha sobre essa palavra e não achei nada. Não existe sites na internet sobre isso. Nada sobre isso. Nadica de nada.

— CHEGUUUEEIIIII !!! To prepara pra atacaaarrrr!!!! — disse Alexia entrando no quarto de Luiza dançando loucamente.

— CHEGUUUEEIIIII !!! To prepara pra atacaaarrrr!!!! — disse Alexia entrando no quarto de Luiza dançando loucamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Herdeiros de AzzalémOnde histórias criam vida. Descubra agora