Quinta-feira, Quattysville
Casa do Adam
5:18 P.M.━━━ • ✙ • ━━━
Devido ao terrível incidente, Alexia acompanhou Adam até a casa dele e depois foi para a sua. Os três estavam muito amedrontados, pois daquela vez o homem de preto parecia mais real e aterrorizante do que nunca, e sem duvidas esse mistério estava chegando a níveis extremos.
Adam ainda estava mal e quando colocou os pés na sua casa já tinha em mente que deveria arrumar uma boa desculpa para ter aqueles cortes na testa. Por mais ingênua que sua mãe parecesse ser, ela jamais iria acreditar que ele havia caído de cara num chão rochoso e que por coincidência os cortes formaram perfeitamente uma frase.
Luciane dos Santos Aubrewart, mãe de Adam. Uma mulher calma e bondosa. É divorciada de seu marido a mais de 10 anos e não deseja se casar novamente tão cedo. Seu maior sonho é ver seu filho graduado, embora ele esteja preferindo tentar uma carreira na internet. Ela possui uma fama de louca no bairro aonde moram por causa de suas superstições, pois costumava acreditar em coisas que as pessoas achavam maluquice.
Ao chegar em sua casa, Adam tentou ir diretamente para seu quarto sem dar uma única palavra se quer com sua mãe, mas antes que pudesse subir as escadas, ela já estava ali na sua frente e já havia visto aquilo em sua testa.
Ela colocou sua mãos nos ombros de seu filho e o acompanhou até o banheiro, aonde pegou remédios para passar ali. Nesse período, ela não falou uma única palavra e se manteve em silêncio. Adam estranhou aquilo, porque o normal era q ela tivesse um xilique. Mas na paciência em que estava, parecia que já sabia sobre aquilo muito antes do que ele imaginava.
Enquanto ela passava um algodão com pomada na sua testa, ele tentou falar com ela:
— Mãe... é, euu...
— Não precisa falar nada filho. Eu já sei bastante.
— Sabe o que ?
— Que foi atacado por um demônio enquanto estava na casa da sua amiga. Tudo porque estão abeirando aquele morro maldito.
— Ham? Mas, como sabe?
— Filho, eu não nasci ontem. Sabe, eu morava aqui e era criança ainda quando a notícia parou a cidade. Três jovens, com aproximadamente 17 anos, entram na biblioteca assombrada e são puxados pelo chão diretamente para o mundo do além.
Adam somente ouvia o que ela dizia. Sua mãe então, começou a passar álcool ali, e ele ficou apenas olhando para o chão e tentando não demostrar que estava doendo.
— Sabe o que é mais curioso filho? É que eles foram naquele lugar justamente porque, a 20 anos atrás, outros três jovens também sumiram ali. Notou que é um ciclo? Sempre são três, três jovens de 16 ou 17 anos, que tentam descobrir do paradeiro de outros três sumidos, e acabam tendo o mesmo destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Azzalém
Teen FictionPLÁGIO É CRIME ! Após descobrir por fontes anônimas que foi traída pelo seu namorado, Alexia tenta manter o foco em sua vida e aproveitar suas últimas semanas no Ensino Médio com seus amigos Adam e Luiza. Contudo, um estranho sujeito começa a assomb...