Capítulo 11: Açai sensual

82 42 256
                                    

(foto: Cleber e Fernanda)

MisterAçai, Quattysville beach
Tarde de Sexta-feira

Em Quattysville só havia um único lugar que vendia um Açaí de qualidade e era o MisterAçai, localizado na praia de Quattysville

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Quattysville só havia um único lugar que vendia um Açaí de qualidade e era o MisterAçai, localizado na praia de Quattysville. O local bombava de gente a todo momento pois era conhecido como o melhor (e único) açaí da região.

Ao chegarem lá, percebem de cara Cleber e Fernanda na mesinha da calçada tirando bastante fotos.

— HHRR QUE CANALHA!!  — diz Alexia surtando levemente.

— Ale, calma. Finge que não existem — disse Lui.

Por fim, não demora muito para os dois saberem quem é o novo melhor amigo de Ale. Acertou quem pensou que era o delegado Bruce, que coincidentemente (ou não), estava sentado numa mesa ao lado da mesa dos dois.

— O Bruce ?? Peraí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O Bruce ?? Peraí. Achei que ele seria a primeira pessoa que só ficaria em casa se lamentando pela morte da sua mãe — falou Luiza.

— Sim e realmente estava. Enquanto você e sua mãe conversavam e o Adam admirava os machados dela, eu estava conversando com ele por mensagem tentando consola-lo. E como eu vi a foto dos pombinhos aqui no Açaí e também vi que ele estava muito deprimido e sozinho em casa, achei que o momento viria a calhar.

— Dai juntou a fome com a vontade de comer, não é mesmo? — disse Luiza rindo em seguida.

— Nossa, muito legal de sua parte amiga. Mas algo me diz que tentar consola-lo não é seu único objetivo. Não é mesmo? — disse Adam com um olhar de extrema malícia.

— Acertou em cheio bebê — disse ela.

Ale ergueu seu shortinho para exibir melhor suas pernas, passou seu batom vermelho matte para definir melhor seus lábios e foi até lá junto com Lui e Adam que estavam ali sem entender nada. Ale já chegou passando a mão nos músculos dele e se sentando ao seu lado.

— Amor, que bom que você veio!! — disse ela para Bruce, numa altura suficiente para chamar atenção de Cleber e Fernanda ao lado.

Bruce ficou perdido. Mas não deixou de olhar pra o decote dela.

Herdeiros de AzzalémOnde histórias criam vida. Descubra agora