CAPÍTULO 5

603 184 238
                                    

Se meu rosto já estava vermelho de vergonha depois de atravessar o salão inteiro correndo, tenho certeza que agora ele ficou roxo.
Tiro minhas mãos do peito dele ( com certa relutância, e talvez elas tenham deslizado um pouco demais.)
De onde vem essa ousadia? Também não sei.
Dou um passo para trás, distante o suficiente para deixar o pobre homem seguro de minhas mãos, que coçavam para voltar para  aquele "tecido macio e quentinho".
Meus pensamentos um tanto inapropriados , não estavam ajudando nada em diminuir meu rosto que estava pegando fogo.

- Perdão senhorita, mas que falta de educação a minha, permita-me apresentar-me, Dylan Barker, príncipe do reino de Barker .

Ele era um princípe!
Meu coração tolo já corria por todo o salão.
Engoli em seco para tirar o nó que se formava em minha garganta, e forcei as palavras a saírem.

- Prazer em conhecê-lo , alteza - minha voz saiu estranha até para meus ouvidos - Lívia Sarabely, princesa de Sarabely.
Estendo a mão para ele, que segura a ponta de meus dedos e leva os até a boca , luto contra o estremecimento que seus lábios quentes causam , e sinto todos os meus pelos ficarem de pé .
A sensação é boa .
Esse pensamento faz com que meu rosto começe a esquentar de novo.
Olho em seus olhos.
E foi a pior ideia que tive.
Porque eu esqueci tudo, me perdi naquelas esferas azuis, elas hipinotizavam e me atraim, convidando-me para chegar mais perto,e fazendo meu estômago se agitar com aquela sensação esquisita,nova,mas muito boa .

- Ah , a princesa aniversariante, aceite essa dança como meus parabéns?

Não consigo me concentrar em nada , minha cabeça gira cheia de várias formas de passar vergonha,de pisar nos pés dele.
Minha voz some, então apenas balanço a cabeça em concordância,e sei muito bem que mamãe não aprovaria isso, assim como sei que Olívia teria milhões de coisas para dizer.
Ele segura minha mão e nos direciona para o centro do salão, meu corpo todo reage a seu toque.
Depois que fazemos a saudação, os músicos começam a tocar uma música lenta, enquanto Dylan segura minha cintura e me traz para mais perto de seu corpo e nossas mãos se juntam .
Uau!! acho que o salão está ficando mais quente.
Nós nos movimentamos no ritmo da música, e quando ele me gira me traz para mais perto ainda, nossos corpos agora tem poucos centímetros de distância,e isso é muitíssimo errado.
Mas eu não ligo, pela primeira vez eu não dou a mínima para o que as pessoas a nossa volta estão dizendo, ou o quanto é inapropriado estarmos quase colados um no outro, na verdade, eu quero me aproximar ainda mais, quero sentir as mãos suaves de Dylan não só na minha mão, quero tudo dele, não sei quando isso aconteceu,deve ter sido aqueles lindos olhos azuis que estão me enfeitiçando .
E eu tenho plena consciência de que isso é loucura, eu acreditava que era impossível sentir algo tão forte por alguém que praticamente não se conhece, mas eu estava errada.
Nós rodopianos no salão, cada vez nos aproximando mais.
Hummm e por sinal seu cheiro é muito bom , eu diria maravilhoso!

- Obrigada milady - diz ele no meu ouvido, dando uma risadinha.
Socorro!
Sinto o calor emanando de meu rosto, a vergonha se instala em minha garganta formando um nó.
Eu acabei de falar em voz alta para um homem que ele é cheiroso .
Para o homem de cabelos vermelhos.
Para um príncipe.
Vergonha é pouco para o que estou sentindo.

- D-desculpe, eu ... eu ... não quis dizer isso... ah... droga eu também não quero dizer que o Sr não cheira bem ... aí meu Deus acho que estou piorando - meu rosto está em chamas , a situação já estava constrangedora e eu consegui deixar um pouco pior .
É um dom .
Viro a cabeça para o lado, impedindo que ele veja a vermelhidão em meu rosto.
Sinto seus dedos em meu queixo, tento desviar mas seus dedos continuam firmes, ele vira meu rosto que fica tão perto de seu rosto que posso sentir sua respiração.

- A Srta também tem um cheiro maravilhoso, cheiro de lírios... é inebriante - meu coração dá uma pirueta , seus olhos azuis encaram os meus, ameaçando descobrir todos os meus segredos - e se me permite dizer, vossa alteza fica muito bela toda corada - ele sorri para mim,como se tudo o que ele tivesse dito não fosse nada .
Mais foi tudo.
A música acaba ,e nós fazemos a saudação final.
Depois daquela talvez nós tenhamos dançado mais uma ou talvez mais três, mas o mais importante foi que pela primeira vez eu realmente me senti viva ,o primeiro baile em que eu realmente estava presente, pela primeira vez alguém estava falando comigo não porque eu era uma princesa ou por causa de Olívia,mas sim por que queria a minha companhia, eu sentia isso de Dylan.
No final daquela noite eu tinha bebido mais vinho que em toda a minha vida e apesar de estar um pouco alterada, consegui me despedir com certa dignidade de Dylan, que beijou minha mão ( talvez ele tenha demorado um pouco mais do que deveria) e ele deu seu sorriso maravilhoso para mim,que fez meu coração parar de bater pela milésima vez naquela noite.
Sai do salão fazendo o possível para não cair , só quando chego no corredor deslizo pela parede mais próxima até bater o traseiro no chão,solto um suspiro longo,pela primeira vez depois que encontrei Dylan que estou respirando normalmente.
Ainda com as pernas moles (essa mistura de Dylan com vinho fez mal as minhas pobres pernas), saio apoiando nas paredes, e quando enfim chego em meu quarto não me dou o trabalho de tirar o vestido, apenas caío na cama .
Quando estou quase apagando tenho a vaga lembrança de Olívia,mas logo a afasto .
Eu lido com a fera amanhã.

...
...

🌹Eai gente?? O que estão achando??

🌹Não esqueça de deixar a estrelinha!😉

🌹 Sigam: Instagram: jandiautora

Lívia (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora