CAPÍTULO 30

274 65 62
                                    

Os dias passam voando e pouco a pouco vou restabelecendo minha antiga rotina.

Voltei a treinar, acordo bem cedo e me encontro com Olivia para irmos juntas para a ala de treinamento, mas sempre nos separamos, ela vai com o treinador Klaus e eu com Zion.
Depois do treino me encontro com Oliver, e o resto da tarde passo no rio com Dylan, e volto para correr com Olivia. As vezes tenho algum compromisso na corte, ou ele, o que acaba diminuindo nosso tempo juntos, nada pode ser perfeito mas ainda posso me dar ao luxo de dizer que chegamos perto. Isso porque tudo que fazemos sãos as escondidas, não podemos ficar perto um do outro em qualquer outro lugar a não ser o rio, ainda tenho receio de que Olivia descubra tudo ou nos encontre aqui, afinal, ela também conhece esse lugar.

È cansativo viver assim, tanto que as vezes penso em desistir de todas as mentiras...mas do que eu realmente desisto é dessa ideia. Se mentir é a única maneira de ter Dylan e Olivia então guardarei esse segredo a sete chaves, mesmo que seja cansativo e perigoso.

- Eu daria um pedaço de torta para saber o que você está pensando.

Olho para o lado e encaro Dylan, sentado com um pedaço da torta que ele tirou da cesta recheada de comidas deliciosas que trouxe.

- Mentiroso, você não divide comida.

Ele sorri.

- Você esta começando a me conhecer bem demais.

- É claro, estou presa a você todas as tardes.

- Mas você adora.

- Nem tanto assim - digo para provocá-lo.

- Agora quem é a mentirosa ein ? - ele se abaixa para depositar um delicado e curto beijo em minha boca.

Ele ataca a fatia da torta enquanto meu olhar se volta para o céu, o som da água do rio traz uma sensação de paz e liberdade, as únicas coisas que tenho apenas quando estou com Dylan, ouço com atenção e deixo que a tranquilidade do ambiente se espalhe por mim...mas não dura muito. Logo minha cabeça volta para os pensamentos anteriores...para as coisas que tenho perdendo com esse segredo.

- Lívia ? Lívia ? - sou tirada de meus devaneios com a voz de Dylan, que me olha de cima - esta distraída hoje, tem algum problema ?

- Não há nenhum problema.

Ele me encara sério e suspira.

- Sei que não está dizendo a verdade Lívia.

- Não importa Dylan, é apenas besteira.

- Claro que não, se incomoda você também me incomoda, pode falar comigo Lívia.

Fico em silencio por alguns segundos na espera que ele desista, mas ele permanece me encarando em busca de respostas, então eu cedo primeiro.

- Merda você não consegue deixar pra lá mesmo.

- Sou persistente.

- É, estou vendo - suspiro antes de continuar - não é nada demais é uma coisa que tem me incomodado um pouco.

- O que ? É algo que estou fazendo ?

- Não Dylan, você nunca fez nada, é só que...eu tenho pensado nas coisas que não podemos fazer mais juntos, sinto falta de podermos sair por ai, não posso falar com você nem dançar com você em um baile...somos completos desconhecidos quando não estamos aqui.

- Você quis isso.

- Eu sei o que eu quis e não me arrependo, mas isso não significa que vai diminuir meu incomodo, não vai me fazer parar de pensar nisso.

Lívia (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora