Servas andavam de um lado para o outro no meu quarto, arrumando a cama e toda a bagunça que eu incontrolavelmente fazia mesmo com Genevre sempre pegando no meu pé.
Quando Genevre invadira meu quarto hoje com seu grupo de criadas, pela primeira vez na vida eu já estava de pé e com um humor tolerável, efeito de uma noite mais que agradável ao lado de Dylan. Já fazia semanas que não dormia tão bem, dessa vez não fui acordada com pesadelos de Olívia naquela arena, não...dessa vez Dylan é quem aparecia para mim com seu sorriso encantador e os olhos azuis tão brilhantes que me impedia de se quer tentar desviar, sonhei com o passeio que vamos fazer juntos hoje...sonhei com o seu toque gentil capaz de me aquecer completamente por dentro.
Só em lembrar que vamos sair juntos hoje meu coração já erra suas batidas, a ansiedade ameaça me engolir com os pensamentos de velo novamente...de beijá-lo de novo.
Sim, sim, beijá-lo, como a primeira vez no rio, anseio pelo toque de seus lábios no meu e de suas mãos firmes em minha cintura...
Saio de meus devaneios quando Genevre puxa uma mexa de meu cabelo com força demais na tentativa de chamar minha atenção de volta para seu interrogatório sobre a noite passada, exigindo cada detalhe.
- Espero que ele seja tão encantador quanto o irmão mais velho, ainda não vi o príncipe Oliver, ele chegou a pouco tempo logo depois do jogo... - ela se calou percebendo tardiamente que iria falar do jogo venatio, ultimamente eu estava quase arrancando a língua de qualquer um que pronunciasse essa porcaria de nome perto de mim, mas depois da noite de ontem...depois de Oliver, eu não quero mais olhar com raiva para todo mundo que mencione o jogo.
Quero ser diferente da Lívia de antes, mas não quero essa casca vazia e sem rumo que sou hoje, quero pelo menos tentar ser eu mesma por essa semana que estarei com Dylan, não por ele nem por ninguém além de mim mesma, quero saber como é ser uma garota sem amarguras e culpa...sem inveja, passei minha vida toda sendo apenas isso.
- Tenho certeza que você irá adorá-lo, ele é muito gentil - mexo com a água da banheira de um lado para o outro enquanto Genevre continua a trançar meu cabelo úmido.
- Pelos deuses Lívia! onde está seu talento para contar histórias? há lembrei, não existe - olho para cima e faço uma careta para ela - detalhes querida, não me contento com esse "ele é muito gentil."
- O que mais a senhora deseja saber? me desculpe se não tenho o mesmo talento que o seu para fofocas - semicerrando os olhos para mim ela tentou conter um sorriso - sua cara de má não está funcionando - ri dela e ganhei um puxão de cabelo.
- Não é fofoca é apenas curiosidade, não é todo dia que aparece dois jovens príncipes por aqui - ela olhou com ar conspirador para mim e sussurrou - principalmente tão bonitos.
Sorriu com suas palavras.
- Você nem conheceu o Oliver ainda.
- Ah, mas se ele for metade do que o irmão...os dias serão bem mais agitados para as garotas por um tempo.
- Genevre! - olhei para ela com os arregalados.
- Que foi !? posso até estar velha, mas ainda tenho olhos, muito bons por sinal - revirei os olhos - prontinho querida, agora vá colocar a roupa.
Sai da tina coma ajuda dela, outra serva já esperava com a toalha aberta para me cobrir, fui para trás do biombo onde um vestido branco de musseline, com mangas longas de renda e saia plissada me esperava. Já estava colocando meias longas de seda com pequeninos bordados, quando Genevre apareceu segurando um corpete com apenas uma mão, parecia que segurava uma galinha morta pelas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lívia (COMPLETA)
RomanceNo reino Sarabely, a rainha deu a luz a duas gêmeas, a qual deu os nomes de Lívia e Olívia. Mas como a tradição mandava, apenas uma poderia subir ao trono, por isso, as garotas foram treinadas desde pequenas, para quando fizessem 18 anos lutasse...