03

3.4K 269 14
                                    

( onze dias depois)

é o primeiro dia de aula. A parte norte toda ainda está abalada pela morre de Josie e com medo do assassino dela que de acordo com a policia, entrou simplesmente para matar e não levou absolutamente nada.
Como os acontecimentos com Josie quase ninguém do lado norte deu muita bola pro fechamento de escola do sul e o transferirmos da maior parte dos alunos de lá para nossa escola. Pelo que eu ouvi la tinha quatro gangues. Os Ghanibais, Os Serpentes, Os Magnatenas e uma outra. Ninguém andava sozinho lá se não os ghanibais atacavam e espancavam que andasse sozinho.
Infelizmente eles que são os piores do lado sul, vieram para a nossa escola mas um pouquinho felizmente os serpentes são os mais descentes das gangues e também vieram pra cá.

Entro na escola. Se fosse duas semanas atrás eu entraria eufórica deixando todos imprecionados comigo.
Deixei todos imprecionados como sempre, mas eu não estava eufórica.
Não quero andar com ninguém hoje a não ser V e C.
Veronica ainda não chego bom Falta meia hora para a aula começar mas todos aqui sempre chegaram super cedo, hoje não foi diferente.
Eu grudo na Cherly e mesma gruda em mim e nos vamos par ao ginásio. Não falamos nada só nos escaramos nas arquibancadas com água nos olhos.
Respiro fundo e tento afastar a tristeza.

- Vamos andar pela escola um pouco pra esfriar a cabeça. - diz Cherly.

Vamos andando em direção a saída do ginásio e voltamos ao corredor. No aproximamos dos armários e os Ghanibhais entram todos em grupo na escola. Nos no encostamos no armário.
Um deles coloca a mãe no meu queixo enquanto passa mas eu desvio meu rosto tirando a mão dele dali.
Pouco depois todos passam. Ficamos uns dois minutos nos olhando ali paradas. E acontece novamente a mesma cena só que dessa vez com o serpentes e eu dou um sorrisinho ao ver que esta na frente deles, mas logo e desfarço para ninguém perceber. Não conversamos mais desde... mas ele curtiu uma foto que eu tinha postado com o grupo antes dele chegar para o jantar.
Ele me vê e dá um sorrisinho de lado. Logo depois deles passarem V chega. Nos abraçamos e vamos as três pro ginásio. Os ghanibais estão numa parte dos corredores mas passamos por ele sem olhar para nenhum. Por sorte não mexem com nos. Chegamos ao ginásio e os serpentes estão num canto no final das arquibancadas. Vamos mais pro meio e na fileira mais alto e eu e Cherly nos sentamos e Veronica numa abaixo.
Nos olhamos nenhuma sabe como agir. Tomo a iniciativa:

-Oky temos que ser o mais normal possível se não vai ficar muito estranho.

-Como antigamente? - pergunta V

-Como até a oitava série. Só nos três.- afirma Cherly e Veronica concorda.

- Só tem uma coisa. - diz Veronica

- o que? - pergunta Cherly

- Polly, Jason e Archie, eles também são nossos amigos.

- Calma V, não vamos deixar de ser amigas deles, além do mais por que eu vejo a Polly obrigatoriamente todo dia e a C vê o Jason. E o Archie eu também vejo quase sempre por ser meu vizinho como os McCoy. - digo as últimas palavras desanimada mas logo continuo - e Polly e Jason não andavam mais com o grupo por que ficavam se pegando e Archie começou a andar com o time de futebol ou tá na sala de musica com as gatinhas. Mas se algum deles quiser ficar aqui com a gente será bem-vindo.

- feito! - disseram C e V ao mesmo tempo.

- Temos que ré-atualizar nossos comprimentos e códigos. - fala C um tanto animada e eu e V concordamos.

Elas começam a conversar animadas e aos poucos eu vou perdendo a a atenção a conversa e prestando atenção nos serpentes. Ele eram apenas um grupo de pessoas normais nem dava pra chamar de gangue. O sinal bate daqui a três minutos. Nos três vamos para a sala pegar os lugares do fundo.

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora