Narradora
Betty estava caminhando pela floresta. Ela seguia uma serpente e um gato preto que estavam andando lado a lado por um trilha. Até que a trilha se divide em dois lados.
A Serpente vai para um lado e o gato para outro. Betty para sem saber quem seguir.-Hey princesa - Chama uma voz na trilha que o gato entrou, a voz de Nick
-Hey, vai ficar tudo bem... - Betty escuta a voz de Jughead na trilha que a serpente entrou.
A loira não sabe para onde ir, Nick ou Juggie??
Elizabeth acorda assustada. 'O que foi isso?' Pensava a loira. Logo se recompoe e levanta para se arrumar para o colegio.
Chegando na escola enquanto mexe no instagram distraida com os posts da garotas no insta:Betty narrando
@cherly_blosson
Descrisão: tome no cu a opinião dos outros.
♡1.965
Comentarios: 5.736@Verinica_lodge
Descrisão: hellooooooooo❤
♡754
Comentarios: 88Meu post 01:
Descrisão: ❤❤❤❤
♡666
Comentarios: 700Meu post 02:
Descrisão:Vacas minhas♡☆
♡9.007
Comentarios: 18.036Derrepente sem aviso nem nada Jughea Jones aparece na minha mente. Pesquiso o nome dele e começo a olhar o perfil dele no instagram passo um tempinho olhando até umas fotos mais antiguinhas.
Distraida com os post esbarro com alguem e derrubo meu celular e a pessoa também. Para que ver quem é, e não podia ser outra pessoa além do ser qual eu estava evitando. Jug...
-Oi... - diz ele juntando os dois celular e me entregando um deles.
-Oi - respondo
Ficamos um minutos os dois calados se olhando.
-Melhor eu ir não quero me atrasar. - Digo colocando fim naquilo sem esperar ele responder.
Chego na sala Cherly e Veronica estão em dupla. Toni ta com o Sween que acabou de sair do hospital. Archie esta com Reggie. Kevin esta com Moouse. Foca esta com um outro serpente, então me resta... Jughead. Que pelo menos ainda não entrou, sento na classe da janela atraz de V & C. Talvez ele não sentesse comigo. Mas no final a professora vai fazer ele vir comigo. Merda...
Eu mal sei por que estou evitando ele, acho que é pq não sei o que sinto por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]
FanfictionEla era a perfeitinha do lado norte de Riverdale. Ele era o filho do lider dos serpentes do sul. Ela procurava perigo. Ele procurava algo que não sabia o que era. Ela odiava que achassem ela perfeita, mas ela parecia. Ele sabia que ela não era perfe...