13

2.4K 202 4
                                    

Betty

        Perdi a conta de quanto tempo passei com os olhos fechados mais comecei a sentir espuma na minha cara. Abro os olhos e o banheiro está todo cheio de espuma e alagado. Acabo soltando um grito de nervoso. Com isso Jughead entra num só pulo no banheiro e eu estou com meus seios fora da água então dou outro grito e mergulho tudo menos a cabeça para a agua mais nem adianta ele ja viu.

-Ai meu Deus Betty foi mal, arrh - ele olha ao redor no banheiro e só então vê que esta alagado e cheio de espuma - ou... 

-JUGHEAD! - ele me olha

-Que?

-Sai!

-Ai é claro foi mal fiquei meio bobo ou um grito seu e... - ele começa a explicar mais eu o interrompo

-SÓ SAI!

-Aé claro - ele fala dando um passo pro lado mais quando ele dá esse passo da também um escorregão chão estar escorregadio e eu solto outro grito e ele outra pela dor de ter caido no meio da banheira.

    PERAI O QUE? EU TO NA BANHEIRA!

-AIIIIIRRRRR JUGHEAD SAI DAQUIIIIIIII - Grito com ele e ele tenta se levantar mais acaba caindo inteiro na banheira em vez de só os braços como antes e pior a mão dele ta quase incostando na minha intimidade!!!!!

       Respiro fundo e olho com ele com cara de "VOU TE MATAR!".
       Ele ta numa posição tão dificil de explicar que nem vou.

-Eu não consigo me mexer... - ele fala

-E eu não posso me mexer sem você ver algo que não deve! - exclamo com raiva.

-Eu fecho os os olhos? - ele pergunta

        Nem o respondo só olho pra ele como se ele fosse o maior trouxa do mundo se bem que ele ta parecendo.

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora