Betty
Vamos para a sala e ficamos conversando por não sei quanto tempo.
-Betty eu qu... - Jughead começa mais para de falar derrepente - deixa
-Fala!
-Não é nada.
-É sim fal... - ele me interrompe dizendo
-Quero você.
Fico imovel só olhando para ele por um mimuto.
-Viu só é melhor eu ir. - Ele se levanta do sofa e da um passo mais pego a mão dele e o puxo para traz.
-Vem.
Digo subindo as escadas de mão dadas com ele. Entramos no meu quarto e eu tranco a porta. Não me viro para ele. Não fasso a minima ideia de qual reação ele esta tomando agora.
Me viro para ele devagar e me aproximo-Se você não qui... - o interrompo beijando.
Ele me abraça pela bunda e me puxa para o colo dele me fazendo pular. E me coloca contra a parede e interrompemos o beijo por faltar de ar. Tiro a blusa dele e fico um instante observando aquele peitoral perfeito. Ele gruda novamente nossos labios e nem sei de que geito mais ele tira mimha blusa sem nem interromper o beijo.
Coloco meu braços abraçando o pescoço dele ele aparta minha bunda com uma mão enquanto a outra me segura no colo dele.
Vamos para a cama. Ele me joga nela finalmente interrompendo o beijo e se jogando encima de mim.
Nem vejo o tempo passar logo quando vejo estamos os nois completamente nus e ele esta colocando a camisinha que sabe se lá de onde saio.
Viramos de possisão onde eu fico em cima dele e eu começo a chupar o pau dele. A parte que consigo por que aquele pau inteiro não cabe na minha boca muito menos desse tamanho todo. E ele geme me fazendo ficar cada vez mais excitada.
Depois voltamos a posição que estavamos antes e ele chupa minha buceta tudinha me fazendo gemer de prazer.
Ele vem subindo dando beijos por todo meu corpo até chegar no meu pescoço e dar chupoes e mordidinhas.
Sem perdemos mais tempo ele me penetra, entrando devagar mais prazerozamente se é que essa palavra existe.
Quando ele está finalmente dentro de mim e revolo encima dele e gozo ao mesmo tempo que ele.
Ele sai de dentro de mim me fazendo sentir um grande vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]
FanfictionEla era a perfeitinha do lado norte de Riverdale. Ele era o filho do lider dos serpentes do sul. Ela procurava perigo. Ele procurava algo que não sabia o que era. Ela odiava que achassem ela perfeita, mas ela parecia. Ele sabia que ela não era perfe...