Narradora
Veronica vai se limpar e pega uma roupa emprestada que Toni tinha na moto antes.
Agora Toni quem consolava Cherly, havia alguma coisa entre a morena e a ruiva. Betty ficava feliz por ambas. Principalmente por Cherly.
Betty andava de um lado para o outro no hospital. Aquele acidente não tinha sendido algum para a loira. Como é que quatro carros se batem e um vai parar encima do outro, ok isso podia ser possivel mas, por que todos tinham algo a ver com o grupo menos o cara bebado.
Os pais de Toni, Polly e Jason, A mãe e Irmã de Jughead.
Algo dentro da loira sentia que aquilo não era acidente e o pior, os sentimentos da loira quase nunca estava errado, tipo nunca mesmo.
A loira vê Archie entrando na recepição um tanto nervoso.
O ruivo havia acabado de saber sobre Jason e Polly e os Topaz e a mãe e irmã de Jughead. E ainda estava preocupado com o pai, os medicos estava fazendo alguns exames mas estava mais ocupados com os outros pacientes em estado mais grave.
Betty se aproxima do amigo e eles se abraçam.-Como está seu pai? - Ela pergunta receiosa.
-Não sei estão fazendo alguns exames, e Polly?
- Ainda em coma os medicos diseram que pode passar anos assim. - Betty responde preocupada com a irmã e se lembra da ultima conversa das duas. Não poderia acabar assim, Betty se culparia o resto da vida.
-Ela vai ficar bem. - Archie tenta consolar a amiga
-Não não vai, mesmo que ela acorde. Vai querer se matar quando souber sobre a morte do Jason... - Betty fala negativa mesmo querendo que suas palavras fossem uma enorme e gigantesca mentira.
-Ela o amava muito...
-Mais do que se pode explicar.
-Acha que ele e Josie se encontraram novamente? - Archie pergunta esperansoso
-Não sei, ninguém sabe. Mas espero que sim, aquela sim era uma amizade eterna. - betty responde
-Assim como a nossa. - O ruivo fala e betty acente e eles se abraçam novamente.
Ele era o melhor amigo dela, ela era a melhor amiga dele. Desde muito pequenos...
------------------
Gente só agora comecei a focar mais nas amizades mas espero que tenham ficado boas.
Amorecos os capitulos são sempre curtos pq escrevo em curtos periodos de tempo dai acabam ficando só o basico mesmo e acho que vocês perceberam que não perco a chancede terminar um capitulo com suspence não?
Beijins até😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]
FanfictionEla era a perfeitinha do lado norte de Riverdale. Ele era o filho do lider dos serpentes do sul. Ela procurava perigo. Ele procurava algo que não sabia o que era. Ela odiava que achassem ela perfeita, mas ela parecia. Ele sabia que ela não era perfe...