21

2.1K 176 2
                                    

- Seja o que você estiver planejando, para por favor. - pesso

       Ele pega no minha mão e me olha nos olhos. Me afasto mais um pouco mas não solto minha mão da dele. Meu coração acelerou mais do que o normal com o simples toque dele ter pegado na minha mão. Ele da mais um passo a frente e dessa vez eu não recuo. E ele se aproxima mais um passo, coloca uma mexa do meu cabelo para traz.

- Por que - pergunto

- O que por que

- Por que me trouxe aqui

- Pra fazer isso. - Ele coloca a mão no meu pessoço e me beija, inicialmente não respondo, mas logo me deixo levar. 

        Ele finaliza pela falta de ar de ambos.

        Quer saber não to nem ai esse garoto me tira a razão. Grudo meus labios novamente e ele corresponde o beijo no mesmo instante. Damos um giro juntos no beijo e não sei qual de nos escorrega mas caimos na cachoeira gelada, e eu solto um grito e ele outro pelo choque do frio. 

        Mas depois ambos começamos a rir e ele me abraço por traz ali mesmo na água. 

- O foi isso exatamente? - pergunto esitante a ele

- Dois beijos! - ele me responde brincando com meu cabelo

- Voce entendeu! - reclamo

-O que voce quiser que seja será.

- Mas o que eu quero que seja ?

- Isso só voce e ninguem mais sabe. Mas um dia eu espero saber.

- Nós conhecemos só a umas tres semanas...

- Parece que foi uma vida inteira, mesmo que o que eu acabei de dizer tenha cido muita cafona - ele fala enquanto saimos da água e eu rio.

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora