37

1.7K 112 1
                                    

Toni

         Poucos minutos depois o hospital me liga. Meus pais haviam sofrido um acidente de carro.
         Pego minha moto e vou voando para o hospital.
         Entro la as presas. A enfermeira me enformaque eles estão em cirurgia.

-Mas o que aconteceu? - pergunto

-Um bebeado vinha andando na contra-mão quando bateu no carro dos seus pais e de outros dois carros ao mesmo tempo de alguma maneira que não sei explicar. - ela me explica

      Na hora, minha preocupação com meus pais se torna raiva daquele bebado. O por que de digirir bebedo? O que outra coisa além de um acidente poderia acontecer? Se quer morrer se jogue no rio Switmory não leve minha familia junto. As lagrimas descem dos meus olhos, e se eu perder meus pais?
        
-Enfermeira? - a chamo novamente

-Sim? - ele me pergunta

-Quem foram as outras familias?

-Jason Blosson e a ex mulher de FP Jones.

       Assim que a mulher a enfermeira termina de falar Cherly entra explodindo no hospital.

-Cade meu irmão?!?!?! - A Raiva,tristeza, preocupação e frustação de Cherly era aparente.

     Ele estava a um passo de matar alguem engasgado com as proprias mãos.
      O medico vai até ela e lhe diz algo que faz com que Cherly desmaie na hora. Corro até ela mas ele ja estão levando ela para uma maca, e para emergencia.








Jughead

            Pop's pegou o telefone e ligou para emergencia e eu fui até a rua e não acretitei era o carro dos Topaz e o de Jason e outro que eu não reconhecia por estar mais ao fundo e mais despedaçado do que os outros.
          A emergencia chegou e eu tentei ligar mais uma vez pra minha mãe, nada.
         A ambulancia pegou as pessoas não vi quem pegarma do carro do fundo mas vi que os Topaz, Jason e Polly estavam lá. Ligo para Betty, chama mais não atende. Ninguem me atende nessa bosta hoje eih.
      

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora