42

1.4K 102 2
                                    

Jughead

      Depois de uns tinta minutos as observandoa caio no sono.
      Acordo com alguem me sacudindo. Lara estava resmungando comigo e assim que abro os olhos dou um abraço apertado em minha irmã.
      
-Aff grudento - ela reclama quase gritando e eu sorrio soltando ela

      Mamãe estava acorsando também estaca acordando provavelmente pela escandalo de Lara. Abraço ela e chamo o medico ele diz que daqui a meia hora elas estiverem bem estarão liberadas.




''{-~1 mês depois~-}
~Narradora~

* Polly acordou uma semana atraz e tudo voltou ao normal na casa dos Cooper.
* C, V e B estavam mais unidas do que nunca, as vezes Toni, Archie e Kevin andavam com elas mas um pouco dificil.
* Betty e Jughead se afastaram
* Cherly e Toni estavam andando só como amigas.
* Veronica e Archie também estava andando só como amigos.
* A irmã de Jughead e a mãe estavam bem
* Freed Andrewns voltou para casa sem saber o por que do demaio quando acordou os medicos disseram que poderia ser um pouco de extresse por trabalhar muito o velho sempre foi muito economico e queria contratar o minimo possivel de funcionarios para economizar mais acabou cedendo e contratou mais dois para ajuda-lo..
Polly ia de mal a pior por não conseguir superar a morte de Jason mas tinha apoio de Betty e de Alice.
Apenas Betty convivia com a visita em sua casa.
* Sween  Pea por muito pouco sobrevi eu

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora