Betty
Entro nas pressas na casa, jogo minha mochila no sofa e corro para o meu quarto animada e quando vejo parado lá pulo no colo dele com um abraço. Como eu senti falta desse garoto.
-Saudade... - digo pra ele
-Mais do que imagina betts. - ele diz e eu deço do colo dele.
-O que andou fazendo? - Pergunto a ele enquanto nos sentamos na minha cama.
-Você não acreditaria.
-Claro que acreditaria. - afirmo
-To escrendo im livro e tenho um trabalho no jornal de Nova York. - ele fala com um sorriso formando aquelas covinhas LINDAAAAAAS.
-NÃO? Serio? - digo imprecionada
-Eu disse que não ia acreditar
-Nossa e sobre o que o livro?
-Uma amizade de duas pessoas, recém entrando na adolecencia. Uma garota e um garoto. Se conheceram igual a um clichê, ela derrubou café nele e ele machou a blusa dela com um cachorro quente. - ele vai falando e eu sorrio a reconhecer a historia, fecho os olhos enquanto ele conta e volta a aquele dia.
Fash Back on
Saio as pressas do colegio, se a vaca da Polly me vir com os cabelos com mexas roxas antes de que eu conte para a mãe vai dar merda. Pego um café antes de sair de casa e quando vou sair de lá um cara esbarra em mim e eu nele e meu café abre expirrando nele e ele esbarrou com cachorro quente todo gorduroso manchando minha blusa de seda branca.
-Desculpa... se quiser pago uma nova.
-Só fosse agora se não minha mãe me mata! - falo rindo
-Ksks - ele ri devolta
-Desculpa também...
-Não faz mal pelo menos minha blusa é preta não aparece ja a sua... - ele fala jogando o cachorro quante no lixo.
-Bom vou indo. - digo depois de jogar meu café no lixo também.
-Espera, ta ocupada agora? - ele me pergunta
-Quer me chamar pra sair depois de manchar minha blusa de seda branca?
-Te devo uma nova.
Pego um papel e anoto o meu endereço.
-Esteja lá as 14h. - digo entregando o papel a ele.
-Pode deixar...
-Elizabeth mas prefiro que me chame de betty.
-Betty, prazer sou a Niklaus mas prefiros klaus ou Nick.
-Ok, até mais tarde Nick.
-Até mais tarde betty.
Fash back off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]
FanfictionEla era a perfeitinha do lado norte de Riverdale. Ele era o filho do lider dos serpentes do sul. Ela procurava perigo. Ele procurava algo que não sabia o que era. Ela odiava que achassem ela perfeita, mas ela parecia. Ele sabia que ela não era perfe...