08

2.8K 217 5
                                    

(3 dias depois)

Estou na floresta, ando de um lado para o outro me balançando. Já estou no meio da floresta.
Já andei de mais, fazer o que? Preciso alimentar minha emoção. Ando mais um pouco. Tem uma casa, parece abandonada a altura dos meu olhos.
Olho ao redor, não tem nenhuma segurança, também é no meio da floresta. Me aproximo da casa.
Abro a porta, destrancada. Poeira para todos os lados e teias de aranha estão Fecho a porta. Me aproximo. Tem um sofá uma mesinha e três portas. A primeira é um banheiro, a segunda um quarto apenas com uma cama, já a terceira é uma biblioteca um tanto grande.
Tive uma ideia, vou em direção a porta para sair, mas não esta abrindo. Olho na fechadura, ta trancada.
O que eu faço, o que como? É como se eu estivesse tendo um ataque cardiaco de tão acelerado que meu coração está. Olho ao redor, sem janelas. Procuro qualquer brecha, não.
É chegou meu fim, o que o que eu to pensendo? NÃO. Elizaveth Blosson não vai morrer numa casa velha e suja no meio da floresta sozinha.
Começo a me jogar contra a porta pra ver se ela quebra mas pelo jeito a casa é velha mas a madeira é boa.
Agora? To ferrada. Vou até o quarto olho debaixo da cama, nada. Vou até o banheiro, só um vaso, uma pia com nada nos armarios e um chuveiro. Vou até a biblioteca só estantes de livros e livro e uma poltrona.
Dou um grito frustada, um não farios, começo a ter um ataque de raiva e panico, principalmente raiva. Devo ter dado uns quarenta gritos escuto alguem na porta. Corro até o quarto novamente e quebro um dos coisas de madeira da cama e pego. Não é uma arma mas serve praa atacar alguem
Antes que eu saia do quarto essa alguem derrubou a porta. Provavelmente um homem.

-Oi? Alguem ai? - eu conheço essa voz de algum lugar, é mesmo um homem ou garoto sla. - fala serio eu sou burro mesmo pergunto se tem alguem aqui se eu ouvi os gritos e barulho de algo quebrando.

Ixi, mas parece a voz do Jughead. Não o que ele faria no meio da floresta. O celular do cara toca.

-aló?

-outro dia toni.

Toni? Pera a minha colega, então é o, nem termino de pençar só saio correndo daquele quarto e o abraço. A porta esta aberta,antes que ele diga algo vejo uma sombra passando pelas arvores. Separo o abraço e antes que ele diga qualquer coisa denovo coloco o dedo na boca dele como sinal de silencio. Pego novamente a madeira da cama que eu havia soltado. Vou para a porta e não vejo ninguem. Deve ter ido embora. Escuto o barrulho de alguem levando um pancada atraz de mim me viro e...

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora