07

2.9K 240 34
                                    

Ele cai na gargalha da e acaba me soltando e eu pulo do colo dele e Cherly começa a correr e eu correndo atrás dela. Até que quando passamos pelo timo de futebol Jason de segura e me ergue suspeitando que eu queria matar a irmã dele mas antes que ele me erguesse muito dou um chute no saco dele e ele me larga e Archie me para antes que eu quase mate mais alguém.

-Deixa eu passar!!! -reclamo

-Betty, já quase matou gente de mais!

-Aitizinho, ME DEIXA!

Ele não se mexe, Cherly já ta longe. Que raiva! Olho pra traz, Jason esta deixado no chão e socando do chão mas não forte o suficiente para se machucar. Rio daquilo assim como todos os outros garotos do time de futebol e algumas das vixens.
Volto para onde estavamos mas não fala nada com ninguém só puxo a Veronica e Kevin de volta para dentro da escola.

-O que foi aquele beijo? - pergunta kevin
-Aqueles! - corrige Veronica
-Foi jogo da verdade ou beijo! - Respondo mesmo o ultimo não sendo
-Aquela garota do cabelo colorido - tava falando da Toni - disse que o ultimo não foi por conta do jogo.

-Ta e dai ele me beijo e dai? - pergunto

-Betty, ele puxou você e te deu um beijo quando voce tava saindo de perto dele e você não deu um tapa na cara dele. Ele não deixou você sair do colo dele até ele meio que se distrair e você pular dali. Voce disse que entre namorar ele e ou o Archie, qualquer coisa que deem opsão de alguem ou o Archie pra essas coisas como casar, beijar, namorar ou ficar você sempre escolheu o Archie e ele tava te abraçando no dia que... - ela para de falar ao lembrar daquele dia.

-Olha, tudo bem você não quere se envolver com ninguem. Se não quiser admitir a alguém que está doida por ele, mas o que não ta nada bem é voce mentir pra si mesma betty. - apenas acinto.

Entramos na sala e as classes estavam em duplas. Minha classe estava com a de Jughead. Todos se sentam e a professora entra.

-Vão copiar textos dos livros e como nem todos os livros desse já chegaram terão que copiar em duplas, pagina 15 até pagina 24. - fala a professora sem nem ao menos um bom dia.

Abrimos o livro sem falar nada e vamos começar a copiar mas nosso ombros se batem por eu escrever com a mão esquerda, sinto um choquezinho bom.

-Acho melhor trocarmos de lugar se não vai ficar batendo. - digo a Jughead que apenas acente a cabeça e trocamos de lugar.

Começamos a copiar, eu e ele copiamos praticamente na mesma velocidade então não tinha que ficar esperando ele copiar e nem ele tinha que ficar me esperando, graças a Deus.
Quando estamos na pagina 18 sinto uma mão na minha coxa, pra ser mais expecifica sinto a mão esquerda de Jughead. Resolvo não falar nada. Apenas dou um sorrizinho de lado.
Depois de uns minutos após ele perceber que ignorei aquele detalhe, ele aproxima mais a cadera dele da minha. Ignoro também então ele tira a mão da minha coxa e faz o velho truque de se espriguisar e colocar o braço no ombro, como se não fosse nada. Ignoro também mas infelizmente a professora não.

-Jones, Cooper estão bem a vontade ai não é? - toda a classe bos olha e mesmo assim ele não tira o braço dos meus ombros.

-Fale pelo Jones. - digo me afastando dele e voltando a copiar. Ele apanas ri. Voltamos a nos concentrar na aula e por incrivel que pareça ele para com as brincaderinhas

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora