04

3K 247 39
                                    

Entramos na sala e vamos para a fileira da janela. EU sento na penúltima classe e C atrás de mim e V do lado dela. Um minuto depois os serpentes entram rindo na sala, estão nos seguindo por acaso. Archie entra logo atrás deles. Um serpente de cabelo castanho bem escuro, quase preto e olhos castanhos senta na minha diagonal, Archie senta do meu lado e Jughead na minha frente, mas não me olha.

- Betty, vai passar lá em casa hoje? - pergunta archie pra mim.

- acho que sim, se tiver alguém chato la em casa.

- É certo que você vai então.

- vdd - concordo

O sinal bate. O pessoal da turma que ainda não estava nos lugares vai para os devidos. O professor de artes entra e se apresenta.

- Bom como temos vários alunos novos cada um vai falar seu nome, sua idade e seus melhores amigos aqui da classe. Começa na fileira da janela.

- Floca Ghander, 17 anos, Jughead, Toni e Sean

- Toni Topaz, 16 anos, Jug, Floca e Sean.

-Jughead Jones, 17 anos, Toni, Floca e Sean.

-Elizabeth Blossom, 17 anos, Cherly, Veronica, Archie e Kevin.

- Cherly Blossom, 16 anos, Betty, Veronica, Archie e Kevin.

- (não prestei atenção)(era um ghanibhal)

- Kevin Keller, 16 anos, Betty, Cherly, Veronica e Reggie.

- Sween Pea, 18 anos, Jones, Topaz e Ghander.

- Archie Andrews, 17 anos, Betty, Veronica e Cherly.

- Veronica Lodge, 16 anos, Betty, Cherly e Artizinho.

E o resto eu não prestei a minima atenção. Quando terminam as apresentações o professor fala.

- Ok em tres semanas teremos que apresentar trabalhos para uma esposição da cidade vizinha e eu vou separar voces em grupos para fazr a atividade, fassam qualquer coisa que queiram para a esposição. - dito isso ele separa os grupos, o meu grupo é Cherly B, Jughead J, Toni T, Sween P. O professor diz para os grupos se separarem pela escola para discutir o trabalho e nos cinco vamos para o ginasio.

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora