46

1.3K 81 23
                                    

Jughead

       Começo a pegar minhas coisas para passar para a outra mesa.

-Eih não mandei os dois fazerem duplas, Jines volte para onde estava.

-Jones - a maioria dos alunos a corrige e ela da de ombros.

     Todos a encarramos confusos mas eu a obedeço.

-Bom alunos, temos um aluno novo, espero que ele goste tanto de voces quanto eu os odeio. - ela fala grossa e chama o garoto. - Este é Niklaus Renderson. - Ela apresenta ele e chama atenção de Betty nesmo que ela ja tivesse prestando atenção, ATÉ DEMAIS - Cooper, suas notas estão altas ao contrario do resto da turma mostre a escola para ele.

        Depois de uns 10 minutos mais o menos começo a me sentir incomodado. Vou até a professora e pesso para ir ao banheiro. Ela me encarra e depois olha para uma tabela de notas.

-Vai logo - ela fala e saio da sala.

       Ando pelos corredores não vejo Betty, olho pela janela da diretoria ela também não esta lá. Vou até o ginasio correndo, chego lá cansado a escola é enorme e o ginasio e a diretoria são em lados opostos, e a escola É ENORME.
      Entro no ginasio e Betty esta sentada nas arquibancadas, junto com Niklaus.
      Ela ri sem parar. Ele coloca o braço nos ombros dela e ela se deita no ombro dele. Os dois conversam felizes, que ve diz que são namorados. Pelo geito logo serão...













Aaaaaaaah que peninha do jug gente...

Votem e comentem sua opinião sobre o capitulo pfv

Eih o que voces acharam do Nick

(Pfv respondam)




1-Querem ele como amigo da Betty?


2-Uma cara que gosta dela?


3-Ou algum tipo de vilão ?


4-Ou se de mal com o Jug e bem o a Betty?


Vcs escolhem...


A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora