32

1.8K 142 3
                                    

Jughead

       Passo a manhã toda com meu pai fazendo iniciações dos serpentes quando chega meio dia ele me mandar ir pra casa almoçar e continua finalizando as iniciações. Os serpentes crecem mais a cada dia
       Chego em casa e olho meu celular, tinha uma mensagem de voz da minha mãe.

- Jughead, eu e sua irmã estamos indo para a cidade hoje, chegamos por volta das 14h vamoa nos encontrar naquele Pop's de que você tanto fala, 14:30 esteja la. Beijo sua mãe - ela diz na mensagem de voz.

       Até por mensagem de voz minha māe consegue ser mandona e exigente.
       Quando da 14:12 saio de casa. Chego lá 14:17 ela ainda não deve ter chegado. Coloco a moto num canto em que ela provavelmente não vai vr quando chegar la. Tiro minha jaqueta e coloco um casaco. Deixo a jaqueta dentro do banco da moto. Entro no Pop's e me sento numa mesa na janela.
       Logo Pop's vem me atender e digo que estou esperando outra pessoa e ele acente e sai.
        Minha mãe e nem minha irmã fazem a minima ideia de que eu sou um serpente, ou que tenho uma moto ou uma tatuagem. Minha mãe surtaria.
        Ela e meu pai se separaram quando Lara era pequena por causa que minha mãe não suportava os serpentes e como meu pai os considerava importates. Na separação Lara ficou com minha mãe e Eu com meu pai.
        Ela concerteza infartai... Um cara chega gritando na frente do Pop's interrompendo meus pensamentos, ele dizia:

-DOIS CARROS ACABARAM DE BATER ALI A FRENTE AJUDA ALGUEM CHAMA A EMERGENCIA POR FAVOR!!

      Pop's pegou o telefone e ligou para emergencia e eu fui até a rua e não acretitei era o carro dos...






------------------------------------------

Ahahahahaahahahahahahah

*Quem esra na casa da Betty

*Cade os pais da Toni?

*Quem bateu o carro?

*Ainda falta da Cherly,do Sween Pea, Da Veronica, Do Archie

*SUSPENSEEEEEEE

*Digam nos comentarios o que acham que vai acontecer!!!

A queen perfection e o Serpente♡ - Bughead [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora