LEIAM É IMPORTANTE 🌹
Então docinhos tem att uma vez por semana, sexta, sábado ou domingo.
Será uma vez por semana em um desses dias porque que eu tenho um pouco mais de tempo mas minhas atividades variam então não vou colocar um dia fixo ainda pra não deixar vocês esperando nenhum dia.
Então por enquanto saibam que toda semana tem att.Boa leitura nenês (Vou parar de mendigar voto e comentário, eu e minha fic merecemos mais)
Mentira,
POR FAVOR VOTEM E COMENTEM SIM 🌷_________^____^__________
*Knowledge Of Tomorrow na mídia*
Corri até a recepção e encontrei Hyo Somin sorridente, o sorriso dela até me confortou um pouco porque eu estava atrasado e queria chorar.
— Bom dia, você está atrasado. – Disse ela.
— Muito obrigado por me confortar.
— A sorte é que está somente dois minutos atrasado e eu sempre atraso o relógio da sala do Hyugke 5 minutinhos antes de toda seleção de candidatos.
Preciso agradecer a ela por tal façanha.
— Mas por quê você faz isso? – Perguntei a ela.
— Porque imprevistos acontecem e eu gosto de dar uma segunda chance a todos, o senhor Hyugke não gosta muito de atrasos.
— Você atrasaria o relógio mesmo se o motivo do meu atraso for sono?
— Sim, porque se for um descansado não conseguirá sobreviver a um mês na empresa, eu ajudo para o primeiro momento mas permanecer na empresa vai depender do candidato.
— Bom mesmo que indiretamente, obrigado por isso. – Respondi correndo até o elevador.
— Boa sorte. – Ela disse animada.
Ela tinha me dito que a sala onde ocorrerá a seleção entre os candidatos é no 17° andar, a cobertura. Chique né?
Acho que não tenho nem postura pra isso mas como a classe C vai subir assim? Se eu não tenho postura vou tratar de criar agora mesmo.
Não acredito que estou treinando comportamento dentro de um elevador, se o Sr. Hyugke vê isso ele não me contrata.
Cheguei até a sala e os candidatos já estavam sentados, não sei quantos tinham mas com certeza uma quantidade bem menor de pessoas comparado ao primeiro dia. Olhei para o senhor Hyugke e dei bom dia, ele me respondeu educado e olhou para o relógio.
— Bem na hora senhor Jeon. – Ele disse sorridente.
Amém Hyo Somin.
Me sentei e esperei que ele começasse a falar.
— Bom dia a todos, acredito que tenham reparado na quantidade de pessoas que há nesta sala, com certeza não são os 154 jovens do primeiro dia. Nós analisamos o formulário que preencheram e estudamos cada perfil, em um período curto de tempo eu admito mas coloquei grande parte da minha equipe de RH nesta função pois temos urgência.
— Agora restam somente 30 candidatos mas como sabem temos apenas 12 vagas, vocês terão que fazer este teste de raciocínio lógico para que possamos escolher os 11 de forma rápida e direta, olhem os testes em suas mesas e boa sorte.
Espera, 11? Não estou entendendo, olhei para a minha mesa e não havia nada, quando iria pedir ao Sr. Hyugke o meu teste, ele me olhou e disse: — Menos o senhor Jeon, ele será o candidato a preencher a primeira vaga.
________________________
É agora que o Jungkook vai começar a fazer a classe C subir.
Espero que tenham gostado, até a próxima nenês 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Science FictionNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...