Olha só quem tá escrevendo capítulo na auto-escola enquanto o instrutor foi fumar kskskj.
Se eu não passar na prova prática a culpa é de vocês.Votem e comentem amores 🌹
____________________________
POV. Jungkook
Acordei com Yoongi cutucando minha orelha.
— Me deixa dormir porra. – Falei tirando sua mão de perto.
— Não Jungkook, a gente tem um monte de coisas pra fazer hoje levanta.
— Vamos fazer mais tarde. – Disse sonolento.
— Mais tarde que horas? 22:00 DA NOITE??
— São 7:00 da manhã.
— JUNGKOOK SÃO 13:00 DA TARDE.
— O QUÊ??
— Ficamos assistindo série até tarde ontem, agora levanta. – Disse Yoongi tirando o cobertor de cima de mim.
Levantei, tomei um banho, me arrumei e desci as escadas.
Encontrei Taehyung fazendo o almoço junto com Hoseok, enquanto Yoongi arrumava a bagunça que fizemos ontem.
Na verdade só de lembrar meu coração se aquecia, eles fizeram tudo aquilo para que eu me sentisse melhor e realmente me senti, me senti acolhido e foi tão bom dormimos juntos, eles são uma família pra mim.
É incrível estar com pessoas como eles.
Hoje é domingo e não sei o que eles estão planejando, o cheiro da comida está incrível e a fome já se faz presente.
Peguei meu celular pra ligar pra minha mãe e avisar que meus amigos não tinham me matado durante a noite.
— Oi meu filho, como está aí?
— Tô bem mãe, até demais. Me sinto bem melhor.
— Manda um abraço pra eles e diz que eu agradeço muito por serem tão bons com você. Quando você volta pra casa?
— Acho que hoje a noite.
— Tá bom, juízo Jeon.
— Eu sempre tenho mãe rs.
Comecei a ajudar Yoongi a arrumar a bagunça e fomos almoçar, meu Deus estava maravilhoso.
— Cacete onde foi que vocês aprenderam a cozinhar desse jeito? – Falei a Taehyung e Hoseok.
— Quando seus pais viajam muito, uma hora você cansa de comida congelada. – Disse Taehyung.
— Verdade. – Disse Hoseok.
— Só sei que vou comer até não caber mais nada. – Falou Yoongi.
— Que horror Yoongi. – Falei fingindo estar escandalizado.
— Ah falou o lorde inglês, o rei da educação, o Mauricinho de Beverly Hills, o mais recatado e de boas maneiras.
Todos nós rimos de como Yoongi pode ser debochado quando quer.
Quando acabamos o almoço, colocamos os colchões na sala novamente para tirar um cochilo, não poderia haver domingo melhor.
__________________________
Quando acordamos já tinha escurecido e eu queria saber o que eles estavam planejando, já que Yoongi me acordou hoje dizendo que tínhamos muita coisa pra fazer.
NÓS SÓ COMEMOS E DORMIMOS.
Arrumamos a sala, guardamos os colchões e ouvi Hoseok dizer. — Vamos nos arrumar porque a noite promete.
— Comprei 4 ingressos pra Blue Nightclub. – Falou Taehyung.
Não vou mentir, fiquei animado. É que eu quase nunca saio e dançar com meus amigos seria divertido.
Somente dançar, porque não quero ficar com ninguém, depois do meu último relacionamento fracassado nunca mais consegui ter algo sério, eu tentei muito.
Só de lembrar dele já sinto o nojo.
Subimos as escadas, fomos tomar banho e nos arrumar.
— Acabei de me arrumar primeiro porque minha beleza é natural e eu não preciso de muito, mas vocês estão se superando vamos logo, senão vamos chegar quando a boate já estiver fechando de manhã. – Disse apressando eles.
— Ah para de exagero convencido, tô pronto. – Falou Hoseok.
— Também estamos. – Apareceu Taehyung junto com Yoongi.
— Caralho estamos lindos. – Falou Yoongi.
Chamamos um táxi e Taehyung pediu para que o taxista tirasse uma foto. (Foto na mídia)
Chegamos na festa e Hoseok foi pegar bebidas pra gente, tomamos uma, duas, três, quatro. Já estamos meio altos e foi o suficiente pra nos dar coragem para ir até a pista de dança.
Estava tocando Alone do Marshmello, uma das minhas músicas preferidas, não sei quando isso aconteceu mas estávamos dançando colados quando vi Yoongi, Hoseok e Taehyung se beijando, eles fazem isso as vezes então não fiquei espantado e se não fossem meus amigos eu até acharia excitante.
Mesmo ficando de vela não me importei, pois estava com meus amigos, estávamos mais bêbados do que achei possível e dançamos naquela boate até não termos mais forças.
Fazia tempo que não me sentia tão bem assim.
No auge do meu êxtase senti as mãos de alguém na minha cintura, me virei e era um belo rapaz um pouco mais alto do que eu.
Ele se aproximou e nos beijamos, não sabia que estava precisando tanto disso até fazer, dançamos e bebemos ainda mais.
Ele pegou minha mão e iríamos pra um lugar mais reservado, quando ouvi a voz de Yoongi me chamando. — Jungkook o táxi já chegou e amanhã você precisa acordar cedo de novo, vamos embora. – Disse Yoongi meio tonto.
Dei mais uns amassos no cara que eu nem sabia o nome e fui embora.
No carro Hoseok estava beijando Yoongi enquanto Taehyung estava dormindo no meio dos dois, sorri com a cena porque era até meio fofa.
Quando o táxi chegou na frente da minha casa subi em cima dos três, foi um abraço estranho porque estávamos bêbados demais pra raciocinar e gargalhamos como nunca antes, eu precisava agradecer.
— Obrigado gente eu amo vocês, demais. – Falei abraçando os três.
— Também te amamos e estaremos aqui sempre que você precisar Jungkook. – Disse Hoseok.
— Boa sorte amanhã e se eu ver você frustrado e triste de novo eu enfio uma tora de aço no seu rabo. - Falou Taehyung que tinha acordado com o abraço esmagador que eu estava dando neles.
— Pode deixar, tchau gente. – Falei com um sorriso enorme no rosto.
— Tchau delícia. – Disse Yoongi com a voz pesada.
— Tchau tesudo. – Disse Taehyung ainda pior.
— Tchau Jungkook. – Disse Hoseok risonho, parecendo mais sóbrio.
Não importa o que aconteça amanhã, sei que tenho as melhores pessoas do mundo comigo e vou conseguir tudo que eu desejar e mesmo que eu não consiga, vou tentar de novo.
Mas algo me diz que amanhã vai ser diferente.
_____________________________
1K DE PALAVRAS UAAAAAAI -
Mais um capítulo soft pra vocês, amanhã tem outro e as coisas vão melhorar pro Jungkook.
Até a próxima nenês 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
خيال علميNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...