🤖Bônus - Our Little Heo🤖

210 27 1
                                    


Eu e Jimin estamos deitados na grama, apreciando o final da tarde.

A idade nos cansando demais para fazer qualquer coisa.

Ouvimos Heo chegar e se deitar ao nosso lado, ele está passando um final de semana conosco.

Não é que exista preferência entre os netos, mas Heo é o neto mais próximo de nós, sempre que não ia a escola ou está de férias, vem para nossa casa pra ficar fazendo absolutamente nada.

Simplesmente por gostar da nossa companhia.

Acho que é porque ele tem muito em comum com a gente, ama tecnologia e passou um tempo sem vir aqui porque estava tentando um emprego nesta área.

Me lembra exatamente o que eu passei.

Mas ele está com 18 anos e já sabe o que quer, já é bem melhor do que eu quando estava nessa idade.

— Heo? Do que quer falar? – Jimin pergunta já o conhecendo bem o suficiente pra entender que ele está quieto demais desde que chegou esse final de semana.

— Como assim? – Ele pergunta parecendo desconcertado.

— Você é sempre falante e nos atualiza de toda a sua vida assim que chega, você mal falou com a gente esse final de semana, tem algo errado.

Ele parece pensar bem e se senta, eu e Jimin fazemos o mesmo.

— É sobre o trabalho, eu consegui a vaga e já estou me adaptando, mas tem algo me deixando meio preocupado.

— O quê? – Pergunto esperando-o se expressar.

— Estou de frente nos projetos de experiência com o robô de realidade humana, ele é... Ele é impecável. Mas não é só isso, quando eu olho pra ele, pelo seu olhar parece ter mais do que só um robô ali.

Jimin se deita novamente começando a sorrir.

Depois de Jimin, robôs em realidade humana ficaram ainda mais conhecidos, mas nenhum criou vida depois dele.

— Mas você acabou de chegar no projeto, isso não é motivo pra te causar tanta preocupação, o que tá te preocupando de verdade? – Pergunto o olhando carinhosamente.

Ele respira fundo e brinca com os dedos, olhando a grama fixamente.

— É que... É que eu acho que estou gostando dele.

--------------------------------------------------------------

Quem é o robô do Heo fica a critério da imaginação de cada um rs.

Pra quem não conhece o Heo, é esse bebezinho aqui.

Pra quem não conhece o Heo, é esse bebezinho aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então é isso amores!!!

Obrigada por tudo ♥️

Até a próxima fic, Lawliet <3 

(VENHO DO FUTURO DIZER QUE TEM MAIS UM EXTRA)

He Is Not A Robot 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora