Primeira att de 2019 e atrasada, perdão galera.
Aproveitem a leitura e desculpem os erros.⚘
_________________________________
Quando voltamos pra casa Jimin parecia mais feliz, feliz até demais.
Ele viu as mudanças que fizemos nele e eu sabia o porquê dele estar tão eufórico.
— BANHOOO.
— Jimin o que eu falei sobre gritar?
— Desculpa mas hoje eu vou poder tomar banho e escovar os dentes, isso faz de mim um puta robô.
— Primeiro que você não fica sujo, não precisa tomar banho e escovar os dentes e segundo, de onde você aprendeu a falar palavrão?
— Quem é o meu mentor? – Ele disse completamente travesso.
Caralho agora ele me pegou.
— Jimin o que tá acontecendo com você? – Digo sorrindo por ele ter jogado na minha cara que está aprendendo a falar palavrão por minha causa.
— Tô brincando Kookie. – Ele disse todo sorridente.
Kookie? Por que isso soou tão bem?
Hoje os meninos passarão aqui mais tarde para irmos a boate, segundo eles para comemorar o meu emprego e saber como um robô se comporta em uma boate.
Eu não quero levar Jimin para ser sincero, não sei se ele vai gostar do ambiente.
No caminho de casa fui ao banco e vi que havia dinheiro na minha conta deixado pela empresa para comprar roupas e peças de manutenção para Jimin.
Não é porque ele é um robô que ele tem que usar a mesma roupa todo dia, além do mais ele precisa parar de usar minhas roupas.
Não tenho nem pra mim, imagina pra ele.
Disse que sairíamos para comprar roupas pra ele, e que ele vai poder ir pra boate com a gente, por isso está tão feliz.
— Jimin eu vou tomar banho, me arrumar e a gente já vai ok?
— Você sempre toma banho antes de sair, quero banho também.
— Agghh tá bom vai, eu tomo depois de você.
— Mas eu não sei tomar banho sozinho.
Mas- O que eu faço agora?
— Tá bom eu vou só pra te mostrar como é.
Duvido existir situação mais esquisita do que ensinar um robô a tomar banho.
Peguei duas toalhas, e roupas para nós.
O levei até o banheiro e ele me olhava esperando que eu fizesse algo.
— Primeiro você tira as roupas.
Ele continuou me olhando do mesmo jeito sem mover um músculo.
— Tá bom vou te ajudar.
Tirei minhas roupas ficando apenas de boxer.
— Pronto Jimin, agora você faz o mesmo.
Aí que ele não se mexeu mesmo, seus lábios ficaram entreabertos e seus olhos desceram olhando meu corpo.
— Você é muito bonito.
Ele disse sincero e de forma inocente.
Qual é, eu não sei receber elogios.
Na verdade nunca recebi nem mesmo enquanto namorei, pelo contrário.
Eu só percebi o quanto sou feio, não sou atraente, não sou bom o suficiente para as pessoas ao meu redor e que não tenho motivos pra me alegrar de mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Fiksi IlmiahNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...