Peço perdão pela demora, depois que perdi meu amigo no acidente foi difícil voltar a escrever mas jamais abandonaria isso aqui, é uma das coisas que mais amo fazer.
Boa leitura amores!!!!Por favor votem e comentem para mais um incentivo :)
________________________________
POV Jimin
Nunca pensei que seria algemado, pelo menos não de um jeito ruim se é que me entende.
Estou na viatura algemado no banco de trás enquanto meu humano está acompanhado de policial no banco da frente.
Consigo ouvir seu choro baixinho.
Eu queria tanto que ele não sofresse.
Chegamos na delegacia e fui levado para a cela enquanto Jungkook foi depor.
Seu olhar era de preocupação enquanto eu era levado.
Depois de quase uma hora, um policial aparece abrindo as grades.
— Você tem direito a uma ligação. – Ele disse rígido.
— Você poderia me dizer como o meu humano está? – Pergunto baixinho.
— Ele ainda está depondo. – Ele diz me conduzindo até o telefone.
— Por quê vocês não me escutaram? Ninguém quis saber a minha versão da história e nem o quanto aquele cara era criminoso. Eu não devia ser ouvido antes de me prenderem? – Faço várias perguntas, completamente confuso com a lógica da humanidade.
— Olha... Você já deve ter percebido o quanto a raça humana é complicada. O fato de você ser um robô influencia bastante... Todos assistiram a sua conferência. – Ele disse parecendo se comover.
— Mas se assistiram deveriam pensar melhor no próximo, puta que pariu. – Digo nervoso.
— Eu não prenderia você porque estava claro que você não é violento, mas algumas pessoas ficam com medo. – Ele diz sincero.
— Eu estava defendendo meu humano, só precisei matar ele porque a lei é falha e deixou ele sair da cadeia. E eu acabo sendo preso? – Digo inconformado.
— A raça humana tem disso, peço desculpas em nome dos que sabem que você é do bem. – Ele diz parecendo triste.
— Obrigado, eu não vou julgar toda a raça humana por uma pequena porcentagem burra. – Digo sincero.
Pego o telefone e disco o número do Sr. Hyugke, eles já estão com medo de mim e não seria nada bom ligar do meu sistema.
— Jimin o que aconteceu? – Ele diz preocupado.
— Estou preso.
— O quê? Como assim? Liguei pra Yoni e ela disse que estava indo pra delegacia mas estava desesperada demais pra me dizer o que estava acontecendo direito. Como vocês estão? – Ele diz parecendo se desesperar.
— Jungkook está bem, está dando depoimento.
— E você?
— Eu matei um homem.
— O... O que por quê? – Sua voz pareceu embargada.
— Eu precisava proteger meu humano.
— Fique calmo que mandarei um advogado enquanto eu não chego, já recebi inúmeras ligações da imprensa.
— Todos já sabem? – Pergunto preocupado.
— Sim... Mas não se preocupe que daremos um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Ficção CientíficaNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...