Eu sou muito cadelinha dessa história, amo escrever ela.
Votem e comentem se gostarem, eu espero que gostem!Boa leitura amores!!
__________________
Acordei naquela manhã com uma puta dor de cabeça e Jimin não estava ao meu lado.
Olhei a cabeceira e havia um copo com água e um remédio para dor de cabeça, ao fundo eu conseguia ouvir alguns acordes de violão, já sei até de onde vem.
Jimin me pediu um violão depois que sentiu fome pela primeira vez, ele toca sempre que chegamos do trabalho e aos finais de semana.
Ele tem uma voz tão maravilhosa que eu confundiria facilmente com a de um anjo, talvez ele seja mesmo.
Tomei o remédio e fui tomar um banho para aliviar o mal estar, escovei meus dentes e desci até o som maravilhoso que vinha da sala.
— Bom dia amor, achei que você tivesse entrado em coma. – Disse Jimin com os cabelos caindo sobre os olhos enquanto dedilhava o violão sem levantar o rosto pra me olhar.
— Haha como você é engraçado. – Indaguei sem paciência, me sentando no sofá e ligando a TV para colocar algum desenho.
Depois que você começa a trabalhar sente falta de assistir desenho de manhã, e estar perto de Jimin enquanto eles passam na TV me traz uma sensação boa.
— Melhorou da dor de cabeça? – Ele perguntou ainda sem levantar o rosto para me olhar, estava focado demais nos acordes do seu violão.
Eu sei que ele está escrevendo uma música, mas ele não me deixa saber a letra e ouço pouquíssimos acordes completos, não sei pra que tanto suspense.
— Melhorei, o remédio que você deixou pra mim é muito bom, como você sabia que eu ia estar com dor de cabeça?
— Ainda tenho meu sistema de pesquisa amor, pesquisei coisas como ressaca e qual remédio iria ajudar.
Ele respondeu simplista, eu fico cada dia mais aquecido por dentro quando ele demonstra suas preocupações comigo de forma tão simples.
— Jimin obrigado por cuidar de mim ontem, também preciso agradecer por ter me ajudado com aquele homem que se diz meu pai.
— Jamais agradeça por eu estar fazendo o mínimo, eu te amo e farei o possível enquanto estiver aqui, sem contar que aquele cara é um abusado. Foi pouco pra ele.
Ele disse todas essas palavras ainda sem levantar o olhar, ele estava prestando atenção em mim mas completamente aplicado no papel cheio de rabiscos de notas e letras.
Eu então o observei, observei como ele estava fofo com essa blusa ainda de dormir, com essa calça de moletom e essas meias coloridas que ele insistiu tanto para que eu comprasse.
Essas pequenas mãos segurando um violão tão grande.
Seus cabelos estão grandes demais, caídos em seu rosto enquanto ele olha o violão, não sei exatamente quando eles começaram a crescer mas esse cabelo longo está lindo na minha opinião.
Também me lembro com graça quando precisei cortar suas unhas e ele achou que eu estava tirando pedaços dele.
Mas ficaram tão fofinhas depois de cortadas.
Observo como essa criatura se tornou a coisa mais perfeita do mundo pra mim.
Sinto como se o mundo inteiro estivesse resumido em alguém, bem na minha frente.
— Para de me olhar feito um maníaco. – Ele disse risonho ainda com a atenção no violão.
— Desculpe... – Respondo percebendo o quanto estava distraído. — Não pude evitar, você é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Ciencia FicciónNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...