AMORES PRESTEM MUITA ATENÇÃO AQUI!!!!!!
Eu vou precisar da ajuda de vocês nesse capítulo pra ele sair delicinha como vocês merecem.
É que se você for descendo o capítulo, não vai dar pra ouvir a música enquanto lê mesmo eu colocando o link na mídia, até lá embaixo.
O embuste do wattpad, para a música quando você desce.
Então, quando eu colocar o nome da música lá embaixo seria bom que vocês baixassem ela caso ainda não tenham.💕
A música vai ser muito importante pra história deles e pro ponto de vista do Jimin, por isso ouvir enquanto estiver lendo vai ser bem importante.Quando for pra baixar e dar play na música eu aviso!!
(Imaginem a música inteira na voz do Jimin).
Boa leitura, espero muito que gostem e forças!______________________________
Voltamos pra casa naquela tarde como se ainda estivéssemos envolvidos pelas ondas.
Flutuando em nossa própria bolha.
O vento secava nossos cabelos que ainda pingavam com a água salgada, Jimin tinha um sorriso leve no rosto respirava pesadamente mas de forma calma.
— Jungkook, sente só esse cheiro. – Ele disse sorridente.
Suspirei calmamente e pude sentir o cheiro das flores como se tivessem jorrado perfume sobre todo o caminho.
Mas eram só as flores.
Gratificante demais ter o prazer de sentir isso, há muito tempo eu não apreciava coisas simples como apenas olhar o sol se pôr ou sentir o perfume das flores.
Ele trouxe todos os detalhes de volta.
Estamos tão leves.
Quando chegamos em casa, Jimin correu para anotar algumas coisas na letra de sua música e no discurso para amanhã.
Eu fui tomar banho com a sensação de que absolutamente nada poderia me tirar a paz.
Voltei para o quarto e Jimin estava cantarolando sua canção, com lágrimas nos olhos.
— Amor o que aconteceu? Estávamos tão felizes, essa música deve ser extremamente triste pra você chorar quando canta.
— É que eu terminei e ela ficou tão bonita Jungkook, eu coloquei todo o meu sentimento nela e o tempo que passei com você. Ela não é triste, apenas traz sentimentos e situações reais que nem sempre acontecem como a gente quer, eu fiz ela pra você.
— P-pra mim? Amor eu...
Foi por isso que ele não me deixou ouvir antes, era uma música pra mim.
— Sim pra você e não só pra agora, mas sempre que precisar ouvir minha voz, sempre que precisar se lembrar do que passamos e como eu me senti em relação a tudo.
— Eu te amo muito. – Digo a ele o beijando e abraçando fortemente. — Vamos, cante pra mim.
— Ah agora não amor, ninguém consegue cantar com a areia no cú, vou tomar banho.
Sorri com sua palhaçada e liguei pra minha mãe já que não a vi em casa o dia inteiro.
— Oi meu filho como está? Você e o Jimin já almoçaram ou só transaram a tarde inteira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Ciencia FicciónNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...