🤖Capítulo 28 - I'm So Sick🤖

314 51 46
                                    

Postando esse capítulo a pedido de um nenê! ♥️⚘

Boa leitura meus amores, desculpem os erros!

____________________________

Passaram-se duas semanas desde que Jimin sentiu dor, o senhor Hyugke permitiu que o gerente financeiro da empresa desse aulas a Jimin e bom, estamos felizes com o resultado.

Parece que eu estava realmente o desconcentrando, porque ele simplesmente conseguiu assimilar matemática facilmente com outro professor.

Ele ainda não gosta, mas é ótimo nisso.

Simulamos estratégias, cálculos e Jimin se saiu melhor do que o esperado, suas pesquisas também aprimoraram.

Teremos três viagens pela empresa para conhecerem Jimin pelas filiais e iremos em dois eventos de tecnologia fora do país.

Em um deles, Jimin irá sozinho pois o senhor Hyugke quer testar sua autonomia sem mim, não gostei é claro mas não posso contestar.

Hoje é feriado e Jimin já estava acordado como de costume mas não quer levantar.

Sim, agora ele dorme e acorda como um ser humano normal, ele começou a sentir sono e preguiça, ali vimos que ele começou a dormir sozinho.

Jin está me ajudando com as evoluções.

Os meninos virão pra cá mais tarde já que estamos nos vendo pouco depois que comecei a trabalhar, combinamos de ir acampar nas montanhas depois do centro mas Jimin simplesmente não quer levantar.

— Jimin, o que está acontecendo doce? Por quê não quer levantar? – Perguntei me sentando ao seu lado.

Ele estava encolhido com as cobertas até o pescoço.

— Não estou me sentindo muito bem, meu corpo... dói e estou com frio.

— Deixe-me ver.

Quando coloquei as mãos na testa de Jimin, percebi que estavam quentes demais. Parece que ele está com febre.

Um robô com febre e dor do corpo, qual é a probabilidade?

Fui pegar o termômetro e ouvi ele dar uma tosse.

Acho que algo mais nele está se tornando humano.

Coloquei o termômetro e aguardei ao seu lado acariciando seus cabelos, é ruim vê-lo assim e não poder fazer muito.

Quando tirei o termômetro, arregalei os olhos ao ver o marcador um pouco acima dos 39.

— Jimin, parece que está doente. Humanos costumam ter isso.

— Cancela, não quero mais ser humano. Isso é horrível. – Ele disse manhoso.

Paguei o celular para ligar para o Jin, não sei o que fazer.

— Oi Jungkook, o quê te faz me ligar no feriado? Aconteceu algo novo com Jimin?

— Na verdade sim, ele está com febre e dor no corpo.

— Mas como... ok, leve ele para a empresa, lá temos os materiais adequados para examiná-lo, levarei um remédio teste também.

Dito isso, Jin desligou o telefone e fui até Jimin.

— Baby, precisamos ir até a empresa, Jin vai examinar você. Vamos tomar banho sim?

— Eu não quero, estou com frio.

— Mas é pra você melhorar, sua febre está alta e eu fico preocupado.

— Fica é? – Jimin perguntou sapeca.

He Is Not A Robot 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora