Acabei de ter uma crise de rinite e quase não tô conseguindo ver a tela direito socorro.
Votem e comentem, por favor 🌹---------------------------------------
POV JUNGKOOK
Duvido muito alguém ter mais sorte do que eu, minha mãe sempre costuma me acordar cedo mas hoje ela não acordou e eu nem sei o porque já que ela não está de plantão hoje, sorte o nome.
Tenho certeza de que o senhor Hyugke percebeu que eu estava dormindo mas eu vivo tanto sem expectativa que jamais imaginei que ele me ligaria.
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas se esse lugar for a minha cabeça, com certeza ele cai.
Ele pediu pra eu estar na empresa ás 11:30 mas já são 11:10 e desde que ele ligou eu estou tentando processar a informação de que ele realmente ligou, que realmente pediu pra eu ir e de que eu realmente possa ter conseguido um trabalho.
Não tem nada confirmado mas eu vou fazer com que esse momento seja só meu, só que não faço ideia de como chegar lá a tempo. Estou sentado na cama olhando para o nada e pensando no que vou fazer agora, já que mesmo que eu saísse de casa nesse momento não conseguiria chegar ao centro da cidade a tempo.
De repente lembrei de Hoseok e liguei imediatamente, ele seria minha única esperança.
(N/A:J-HOPE H O P E KSKSKKLLL desculpa não consegui controlar)Ele me atendeu confuso e perguntou: — O quê você quer moleque? Eu preciso dormir.
— Hoseok pelo amor de Deus eu preciso de uma carona urgente, vem aqui pra casa e quando chegar eu explico mas é muito urgente mesmo.
— Tá bom tô indo, mas já vai pensando com o que vai me recompensar porque não sou seu chofer.
Desliguei o telefone e corri para o banho antes que Hoseok chegasse, escovei meus dentes e coloquei uma roupa apresentável, não como a que eu queria mas boa até demais pra quem precisava se arrumar em apenas 5 minutos.
Escutei a buzina do carro de Hoseok e desci as escadas correndo, encontrei minha mãe na sala e ela já havia levado YonHe para a creche, ela me olhou e perguntou onde eu ia com tanta pressa.
— Estou indo na Knowledge Of Tomorrow mãe, o senhor Hyugke me ligou mas eu já tô muito atrasado. – Respondi enquanto descia as escadas.
Minha mãe me parou, me deu um beijo na testa e me desejou boa sorte, sem ela não sei o que seria de mim.
Entrei no carro de Hoseok e ele disse somente: — Explique-se.
— Vamos pro centro da cidade o dono da Knowledge Of Tomorrow me ligou e eu preciso estar lá às 11:30.
Já dirigindo Hoseok me respondeu: — Cacete mas já são 11:20.
— EXATAMENTE.
— Jungkook, qualquer multa que minha mãe venha a receber porque peguei o carro dela, é você que vai pagar amigo. – Disse ele acelerando o carro.
— Fechado.
Eu estava muito animado mas também estava com medo de morrer, Hoseok era bem louco quando era preciso, só quero chegar lá vivo meu Deus.
Chegamos e eu saí do carro correndo e disse a ele: — Obrigado obrigado obrigado.
— Você me deve as possíveis multas, irá pagar com o salário do emprego que conseguirá hoje. – Sorriu e foi embora.
É agora...
_________________________
Perdão por mais um capítulo pequeno mas as coisas vão começar a ficar boas hehe.
Até a próxima 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Science-FictionNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...