🤖Capítulo 33 - Promete Não Se Esquecer?🤖

341 41 12
                                    

Eu odeio atrasar att mas fui ao show e estava preparando muita coisa até chegar o dia.
Vou dizer uma coisa, se vocês amam bts, amem muito mais porque eles são preciosos demais, o show foi o melhor dia da minha vida.
Fiquei bem pertinho deles e eles são ainda mais bonitos do que nas fotos, acho que nunca vou superar esse dia.

Fiz um capítulo bem grandinho pra compensar o atraso, espero que gostem muito, votem e comentem!

Boa leitura!!

---------------------------------------------------

Acordei com o despertador tocando às 22:00 da noite, minha mãe e YonHe já devem ter chegado em casa.

Precisamos ir a essa bendita festa, por isso ativei o despertador, a festa começa às 23:00 e precisamos ficar prontos já que o robô da empresa não pode faltar.

Afinal a festa é por causa da criação dele.

Mas ele estava em um sono tão pesado que dá pena de acordar.

E antes de acordá-lo, me lembro do que fizemos algumas horas atrás.

O momento mais lindo e prazeroso que tive o privilégio de viver.

O observo enquanto ele dorme e só tenho mais certeza de que preciso viver com ele pelo resto da minha vida, se isso o fizer feliz também.

— Jimin amor, acorde. Precisamos nos arrumar para a festa.

— Não quero. – Ele disse sonolento.

— Mas a festa é por causa de você amor, você precisa ir.

— E daí? Fizeram porque quiseram, eu não pedi nada... – Ele continuou, virando para o outro lado.

Eu esqueço que ele tem um humor terrível quando acordam ele.

— Tá bom estressadinho, infelizmente você não tem escolha, vamos. – Digo tirando a coberta dele.

— Se queria ver minha bunda era só dizer, não precisava dar a desculpa de me acordar. – Ele disse se levantando completamente nu, e indo até o banheiro.

Ele consegue ser pior do que eu quando acorda.

Separei meu terno para a festa e coloquei uma bermuda qualquer para descer e tomar um pouco de água.

Encontrei minha mãe toda arrumada, fazia tempo que não a via assim, ela está com um vestido longo vermelho e com os cabelos encaracolados, uma maquiagem leve mas exuberante.

— Mãe... você está incrível, onde vai?

— Sabe aquele cara que eu contei a você? Ele me encontrou no plantão do hospital e eu acabei dando meu telefone a ele, hoje ele me chamou pra ir a uma festa da empresa que ele trabalha.

— Aí sim hein mãe, arrasa ele.

— Mais respeito garoto, mas pretendo arrasar mesmo.

— Cadê YonHe?

— Deixei ela com a mãe de Hoseok, não podia deixar ela sozinha, ela também adora ele.

— Verdade, onde é essa festa? Eu e Jimin também temos a uma festa da empresa, posso pedir para o táxi te deixar lá antes.

— Bom, ele disse que vai vir me buscar, esse é o endereço. – Disse ela me dando um papel.

— Mãe... esse é o mesmo endereço da festa da empresa.

He Is Not A Robot 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora