Estou desanimando real, se tiver ruim podem me mandar mensagem com sugestões, serão bem vindas.Como sou insistente peço mais uma vez.
Votem e comentem 🌹Boa leitura nenês...
_____________________
POV JUNGKOOK
Cheguei em casa e minha mãe havia chegado do plantão, YonHe ainda estava na creche.
Eu estava animado é verdade, porque em todo esse tempo não havia conseguido nenhuma entrevista mas também estava preocupado e com medo de ter assustado o senhor Hyugke, mas eu não tinha nada a perder, olha a caralhada de gente que está tentando a vaga.
Corri até a cozinha e minha mãe estava cozinhando.
— MÃE MÃE.
— QUE SUSTO GAROTO, DA PRÓXIMA VEZ JOGO UMA PANELA NA SUA CARA.
— Desculpa mãe mas eu tô muito animado.
— Por que todo esse ânimo? Arrumou um namorado?
— Não mãe fala sério.
— Então o quê?
— Hoje eu consegui tipo uma e entrevista de emprego.
— AH MEU FILHO QUE ÓTIMO COMO FOI? ONDE FOI? – Minha mãe gritou animada.
— Foi na Knowledge Of Tomorrow, respondemos um questionário, falamos do nosso perfil e eles estão procurando jovens sem experiência.
Estes jovens terão contato direto com uma invenção recente deles e eu não sei o que é, tem 12 vagas e ficaram de me ligar amanhã.— Você vai conseguir tenho certeza.
— Mas 153 pessoas estão se candidatando à essas vagas mãe.
— E daí? Mesmo se tivessem mil, ainda assim você conseguiria.
— Essa sua confiança de mãe me inspira. – Respondi rindo.
— Você precisa confiar em si mesmo Jeon.
— Eu sei mãe mas é muita gente e eu fiz uma coisa que não sei se foi certa.
— O quê?
— Quando terminei o questionário fui até o senhor Hyugke que é o dono da empresa e pedi a ele uma chance, acho que fui ousado demais.
— Estou orgulhosa por isso, por se esforçar e não ter medo de tentar.
Você teve uma atitude que dentre os 153 candidatos ninguém teve e mesmo que dê errado, me sentirei orgulhosa por sua força de vontade.— Obrigado mãe. – Respondi a abraçando.
____________________
No dia seguinte...
Jungkook roncava, seu cobertor estava quase todo no chão quando seu telefone tocou.
Tateou a cabeceira da cama e atendeu:
— Alô. – Atendeu sonolento.
— Olá, gostaria de falar com Jeon Jungkook. – Uma voz masculina estava do outro lado da linha.
— É ele mesmo, quem está falando? – Respondeu desinteressado.
— Aqui quem fala é o Hyugke, você estava dormindo rapaz?
— O QUE? N-não senhor Hyugke tô acordado há horas. – Respondeu surpreso.
— Bom, te espero na empresa ás 11:30. – Disse e desligou o telefone.
Jungkook olhou para o celular que marcava 11:00 horas.
______________
O capítulo saiu pequeno porque estou um pouco sem tempo mas prometo que o próximo será maior.
Até a próxima nenês 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Ficção CientíficaNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...