🤖Capítulo 32 - Mais Forte🤖

380 48 14
                                    

Preparem o estoque de calcinhas porque hoje é dia de smut bb.

Boa leitura amores, espero que aproveitem rs.

3K DE PURO SEXO!!
________________________________

Depois do jantar, eu e Jimin fomos tomar banho juntos, extasiados pela felicidade que inundava nossos corações.

Ali, naquele box enquanto eu lavava seus cabelos e apreciava seu corpo, eu tive certeza de que queria fazer dele meu e que ele me fizesse seu.

Depois que tirei seu shampoo, levei meus lábios até seu pescoço e chupei tentando deliciar sua pele, minhas mãos estavam em sua cintura enquanto ele já suspirava com os olhos fechados e a água corria entre nossos corpos.

Estávamos completamente nus e sem qualquer pudor, felizes demais pra isso.

Ele que estava de costas pra mim, se vira em minha direção e beija meus lábios, passando seus braços sobre minhas costas e arranhando levemente.

Nossas línguas faziam a mais pura dança nos lábios um do outro e nossos suspiros já eram presentes.

Jimin então, interrompeu o beijo com um selinho e disse baixinho: — Jungkook... Eu não quero que você se sinta na obrigação ou coisa do tipo, mas eu te amo de uma forma em que eu só queria que você me fizesse um homem completo, me mostrando todas as sensações possíveis. – Ele dizia enquanto uma de suas mãos acariciava meu abdômen. — Então se você se sentir confortável e seguro com isso, faça amor comigo, me faça seu. Eu não sei bem como faz mas tudo o que preciso eu aprendo com você, nisso não será diferente, me ensine.

Ele tinha os olhos borbulhando em esperança enquanto eu o olhava admirado por sua iniciativa, completamente cheio de vontade e questionamentos.

— Você tem certeza?

— Sim eu tenho, tudo em relação a você não me causa dúvida e todas as vezes que você me beijou e eu senti uma vontade, a primeira vez que te vi sem camisa e senti vontade, ou quando você sai do banho e me olha sério eu sinto vontade.
Hoje eu só quero matar toda essa vontade e caralho... Eu acho que você não sabe o efeito que causa nas pessoas.

— Se você estiver seguro com isso... é claro que eu quero.

— A pergunta não é essa amor, eu quero que você tenha certeza, porque na verdade, eu quero mudar a visão e sensação que você tem em relação a isso.
Eu sei que não são boas lembranças e eu quero te mostrar o quanto pode valer a pena quando é feito com quem ama de verdade.

A verdade é que eu quero Jimin desde que o ensinei a tomar banho pela primeira vez, depois que percebi que o amava, eu quis mais ainda.

E quero muito.

Mas o bloqueio que me impediu de transar até hoje ainda se faz presente, não quero que ele sinta o que eu senti.

Todo aquele nojo.

Medo.

Angústia.

Eu só preciso entender que Jimin é uma pessoa diferente e jamais me colocou para baixo, não tem nada a ver com o abusador que me destruiu.

Eu só queria tentar.

— Jimin eu q-quero tentar. – Respondo acariciando seu rosto.

— Você tem certeza? Eu te quero mais que tudo mas se nós nunca fizermos, eu ainda vou te amar.

Eu quero. Eu preciso.

Preciso por mim mesmo, quero dar um passo a frente e apagar de vez da minha vida tudo o que foi feito de ruim.

He Is Not A Robot 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora