🤖Capítulo 29 - The First Kiss & Tears🤖

346 51 5
                                    

Escrevi o capítulo inteiro ouvindo Satisfaction do Zayn, ou seja, o capítulo deve estar muito triste igual a mim k.

Inclusive recomendo ler a parte do passeio Jikook no final do capítulo, ouvindo esse hino 🤩.

Boa leitura amores!

---------------------------

— ISSO É UMA OBRA DE ARTE COMESTÍVEL PORRA. – Jimin dizia com a boca cheia de frango frito.

Eu o levei pra comer porque sei que é algo que ele queria muito fazer e agora que seu corpo é humano, nada mais justo.

Agora ele está com os lábios sujos de molho e me agradecendo a cada mordida.

Fofo demais.

— É Jimin mas não se pode comer isso todo dia, precisa se alimentar de coisas saudáveis também. – Digo a ele que me olha com desgosto no olhar.

— O ser humano não pode ver um sinal de alegria que ele destrói. – Ele me responde com a maior cara de tédio.

— Um ex robô com uma cara de tédio e uma boca suja de molho, Park Jimin você é uma raridade. – Digo a ele sorrindo.

Ele apenas me olha parecendo apreciar o momento, cada coisa simples que vivencio com ele sinto como se merecesse ser apreciada.

Quando fomos para casa, Jimin tagarelava sobre como não gostava de andar e preferia ser robô no quesito de se cansar, não o julgo.

Agora estou na maior guerra que já travei para medicar alguém, sei que ninguém gosta de tomar remédio mas Jimin está batendo o recorde.

— Jimin, essa porra é importante pra você melhorar. – Digo a ele com a colher de remédio na mão.

— Isso é horrível, você não pode me obrigar. – Disse ele indo pra longe de mim.

— Mas como é que você sabe caralho? Nunca provou.

— Meu sistema de pesquisa não falha.

Respirei fundo, chamei uma.

Duas.

Três vezes.

E Jimin continuava correndo do remédio.

— VAI SE FUDER VOCÊ E SEU SISTEMA DE PESQUISA E VEM TOMAR ESSA PORRA AGORA. – Digo gritando, já perdendo a paciência.

Jimin se encolheu, veio até mim e tomou o remédio sem reclamar.

Já faz meia hora que ele não diz uma palavra, está encolhido no canto da cama.

Parabéns por ser um lixo Jeon Jungkook.

Me sento beirada da cama acariciando seus cabelos, ele parece muito chateado.

— Jiminie me desculpa por ter gritado, eu não devia ter perdido a paciência com você. Poderia ter explicado melhor sobre o remédio, me desculpe?

Isso é muito novo pra mim, nunca cuidei de alguém antes e tenho um carinho especial por ele, não quero estragar tudo.

— Tá tudo bem Jungkook, eu não deveria ter sido tão infantil mas estou me sentindo ruim.

— Eu acho que você está se sentindo triste Jimin, ficou triste pela situação. Eu também estou porque magoei você, tudo é novo pra você e eu preciso ter paciência. Nada justifica gritar ok?

— Tudo bem Kookie, pode me abraçar? – Ele disse se sentando e olhando em meus olhos.

Eu o abracei no mesmo momento o sentindo se aconchegar em meu pescoço.

He Is Not A Robot 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora