Então gente o filme citado nesse capítulo se chama Corcel Indomável e acredito que vocês já tenham visto, caso ainda não tenham, tem na Netflix e super recomendo.
Boa leitura amores e por favor, votem e comentem para eu saber o que estão achando e dar uma força para a história!!
___________________________________
Depois que voltamos do parque e Yoongi foi pra casa, eu estava fazendo pipoca e iríamos assistir um filme infantil sobre cavalos que Jimin continua a insistir que é o melhor que existe.
Eu amava esse filme, mas agora já não gosto mais porque me causa uma sensação ruim.
Jimin assiste sempre dizendo que o bonito do filme é o fato de terem aprendido, alcançado a liberdade juntos, terem salvado a vida um do outro e no final o índio sabendo que não poderiam ficar juntos, deixa o cavalo ir.
Que por mais que quisessem continuar sua amizade vivendo na mesma aldeia, a liberdade não se faria se eles estivessem no mesmo lugar.
Se ficassem alguém sempre teria que estar renunciando algo porque um dos dois não estaria em seu lugar de origem.
Ele disse que o índio deixou o cavalo ir embora porque sabia eram de espécies diferentes e mesmo que não estivessem juntos, pro resto da vida lembrariam um do outro e que de alguma forma o que passaram juntos faria deles um só aonde quer que estivessem.
Me pergunto se é isso que ele pensa de nós, que a nossa amizade não pode dar certo porque ele não é humano.
Nunca tive coragem de perguntar.
O filme já estava pausado enquanto YonHe esperava a pipoca ficar pronta, ela o beliscava enquanto estava inquieta para assistir o filme, eu e minha mãe estamos sentados na cozinha enquanto esperávamos a pipoca.
Minha mãe falava sobre um cara que ela havia conhecido na cafeteria, pelo que eu conheço dela, parece que ficou afim dele.
— Deu seu telefone a ele? – Pergunto curioso.
— Não, onde já se viu? Já sou mãe de dois filhos. Não tenho mais idade pra isso.
— Mas você gostou dele?
— Bom.. sim mas-
— Mas nada mãe, você é mãe, não está morta.
Minha mãe riu e quando iria retrucar, ouvimos um grito vindo da sala.
— AI ISSO DÓI.
Era a voz de Jimin.
Fui correndo até a sala e YonHe se desculpava sem entender o que estava acontecendo enquanto Jimin tinha a mão no braço e uma feição de dor.
— O que aconteceu? – Pergunto assustado.
— Eu estava brincando com a Yon e ela estava me beliscando como sempre porque sabe que eu não sinto dor mas agora eu senti e é horrível Jungkook me ajuda por favor eu não sei o que está acontecendo e-
Jimin falava desesperado.
— Você e-está sentindo d-dor? – Eu o interrompo completamente assustado.
— Eu... eu acho que sim, meu sistema diz que é dor.
— Isso deveria ser impossível não é? – Minha mãe perguntou confusa.
— Sim mãe, o que eu faço?
— Calma, nós vamos dar um jeito nisso sim? Só tente não se desesperar.
Após tentar me acalmar, minha mãe pegou YonHe no colo também tentando a acalmar pois ela chorava por ter machucado Jimin, ela não sabia que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Not A Robot 《Jikook》
Ficção CientíficaNo ano de 2050, Jeon Jungkook era pressionado por sua mãe a arrumar um emprego, já que havia terminado a escola e não sabia o que fazer da vida. Ao voltar para casa após um dia frustrante procurando trabalho, encontrou o cartaz de uma empresa de tec...